fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DELAIN: Novo álbum, “Apocalypse & Chill”, será lançado em fevereiro

A banda holandesa DELAIN lançará seu novo álbum, Apocalypse & Chill, em 7 de fevereiro de 2020, pela Napalm Records. O disco explora tópicos de tragédia iminente e indiferença humana, tornando essa a oferta mais inegavelmente ousada da banda até agora. Riffs brutais, padrões pesados de sintetizadores e composições totalmente orquestradas acentuadas pela extraordinária potência vocal da vocalista Charlotte Wessels vão encantar o ouvinte, enquanto novas influências podem surpreender. A ampla paisagem sonora de Apocalypse & Chill varia do rock clássico ao metal eletrônico, e quebra todos os estereótipos, sem perder as marcas registradas típicas do DELAIN.

DELAIN comenta: “Achamos que o novo Apocalypse & Chill surpreenderá nossos ouvintes. É pesado, com novas influências, e estamos muito curiosos para descobrir como nosso público responderá a isso”.

Apocalypse & Chill estará disponível para pré-venda a partir de terça-feira, 3 de dezembro.

O último lançamento do DELAIN foi Hunter’s Moon, lançado em fevereiro pela Napalm Records. O trabalho consistiu em novas faixas de estúdio acompanhadas por um Blu-ray ao vivo da turnê europeia Danse Macabre, realizada em 2017.

A guitarrista Merel Bechtold deixou o DELAIN em junho para se concentrar em diferentes ambições musicais. Sua apresentação final com o DELAIN ocorreu no dia 23 de junho no Graspop Metal Meeting em Dessel, Bélgica.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes