fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Depois de sete anos na banda, guitarrista TOMMY JOHANSSON deixa o SABATON

O guitarrista Tommy Johansson não faz mais parte do Sabaton. Depois de sete anos dividindo os machados da banda sueca com Chris RörlandJohansson se despediu dos fãs através de nota publicada no Instagram do Sabaton. A separação acontece de forma amigável e Johansson seguirá ajudando a banda nos shows até o Sabaton estar com a situação resolvida quanto ao substituto do guitarrista – até o momento, nada foi informado sobre se a banda já tem um nome definido.

Diz a nota: 

“Após 7 gloriosos anos de Heavy Metal, decidi deixar o cargo de guitarrista do Sabaton. Essa foi a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida.

Como muitos de vocês devem saber, eu faço muitas coisas além do Sabaton. Toco em outra banda (N.R.: Majestica), me apresento com vários artistas e tenho uma carreira como vocalista que deixei de lado por anos para me dedicar ao Sabaton.

Depois de fazer isso por sete anos, sinto que é hora de seguir meu coração. Isso significa que não vou mais fazer turnês com meus irmãos do Sabaton e não vou encontrar todos vocês, queridos apoiadores do Sabaton, nas próximas turnês com a banda.

Nunca vou parar de fazer música. Ainda vou fazer turnês com o Majestica e outros projetos, mas não no mesmo nível que o Sabaton, é claro. Tenho certeza de que vou encontrar vocês, queridos fãs, na estrada novamente no futuro.

Meus irmãos no Sabaton serão para sempre minha segunda família e sentirei falta de passar tempo com todas essas pessoas maravilhosas. Nos divertimos muito juntos todos os dias. Aprendi tanto sobre a vida, sobre música e sobre turnês que não teria aprendido em nenhum outro lugar.

Um enorme agradecimento a todos vocês, queridos fãs do Sabaton, por me aceitarem como o novo guitarrista em 2016. Tenho certeza de que vocês aceitarão a pessoa que assumirá depois de mim.

Tudo de bom para todos vocês e nos vemos em breve!

Saúde, Tommy.”

Tommy Johansson

Na legenda do post, a banda deixou a seguinte mensagem sobre o guitarrista: 

“Após 7 incríveis anos na banda, nosso guitarrista, Tommy, decidiu deixar o Sabaton para seguir seu próprio caminho. Desejamos a ele apenas o melhor em sua jornada. Fomos uma família unida e continuaremos a apoiá-lo nas aventuras que o aguardam no futuro.

Tommy ingressou na banda em 2016, mas era um amigo próximo do Sabaton desde o nosso primeiro encontro no final de um show em 2005. Como membro valorizado da banda, ele contribuiu para inúmeras memórias imortais.

A saída de Tommy do Sabaton não será efetiva imediatamente. Ele permanecerá para garantir que a transição para nosso próximo guitarrista ocorra de maneira tranquila.

Embora uma pequena parte de seu grande coração sempre permanecerá no Sabaton, todos sabemos que ele deve seguir seus sonhos.

Mesmo que não acordemos diariamente no tour bus ao lado dele, temos certeza de que nossos caminhos se cruzarão muitas vezes no futuro, tanto no palco quanto fora dele.

Voe com suas asas e cordas, irmão!”

Em seu período no SabatonTommy Johansson, de 36 anos, gravou os álbuns The Great War (2019), The War to End All Wars (2022) e The Symphony to End All Wars (2022), e os EPs Weapons of the Modern Age (2022), Heroes of the Great War Stories From the Western Front os dois últimos de 2023.

Assine o canal Roadie Crew no Whatsapp: 

https://www.whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes