fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Devido à baixa vendas de ingressos antecipados, Maranhão Open Air anuncia reformulações

Edição sofreu redução de datas, bandas e no preço do ingresso

Apesar das várias atrações e atrativos divulgados, a procura por ingressos antecipados para o festival Maranhão Open Air não foi tão alta. Mediante a isso, os organizadores do evento precisaram tomar medidas de urgência para que o festival aconteça. 

Dentre as reformulações, estão a redução de três para uma única data de evento, que agora acontecerá no próximo dia 21 de outubro, no Espaço 77, na capital maranhense São Luís. Além disso, o line up da atual edição também sofreu considerável redução. Não estarão mais presentes as bandas L7, Black FlagViper, Torture Squad, Dr. SinBlack PanteraDead FishTerrorizerMortuorial EclipseChaos SinopsisFacadaClash BulldogsDelinquentesNorthtaleThe Laws Kill Destroy Grave Reaper.

Confira no flyer abaixo as bandas que seguem confirmadas no Maranhão Open Air – obviamente, o preço do ingresso promocional também foi reduzido e o primeiro lote, está à venda no site da Fanpass.

 

No comunicado feito, os organizadores do Maranhão Open Air informaram: 

 

“O Festival Maranhão Open Air (MOA) vem, por meio desta nota, informar sobre a necessidade de uma reformulação em sua segunda edição.

O principal motivo foi a baixa venda de ingressos antecipados, o que gerou insegurança para todos os envolvidos na produção. Compreendemos a hesitação do público em comprar com antecedência. No entanto, para um evento dessa magnitude, é crucial ter todos os detalhes previamente organizados, visando evitar possíveis comprometimentos a desenvoltura do festival.

Assim, decidimos manter apenas um dia de festival, que ocorrerá em 21 de outubro (sábado), com a participação de 16 bandas.

Agradecemos a compreensão de todos. Foi uma decisão difícil, porém, estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível. Expressamos nossa gratidão às bandas que, além de compreender o atual momento, têm nos apoiado nessa jornada.

Deixamos claro que, apesar dessa reformulação, todos os serviços e a infraestrutura oferecidos no festival serão mantidos. O evento será realizado no Espaço 77, próximo à praia do Araçagy – MA.

O festival passará a ter um novo valor de R$175,00.
Para aqueles que adquiriram a modalidade passaporte, apresentamos as seguintes opções:
– O passaporte dá direito a levar um acompanhante pela diferença do valor;
– Solicitar reembolso;
– Receber um voucher de R$ 175,00 para consumo no Festival.
– Quem comprou ingresso para domingo (22), este terá validade para o sábado (21).

Pedimos desculpas sinceras por qualquer expectativa criada em torno de determinadas bandas, assim como lamentamos pelas bandas que não farão mais parte do cast. Optamos por agir com antecedência para entregar um excelente festival para os fãs e o público com o intuito de viabilizar o evento diante da atual conjuntura.”

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress