fbpx
Roadie News
Tendência

Devido a polêmicas políticas envolvendo RICARDO CONFESSORI, HUGO MARIUTTI anuncia fim do SHAMAN

Na noite desta terça-feira (10), o baixista Luis Mariutti anunciou sua saída do Shaman. Instantes depois, também usando as redes sociais, seu irmão Hugo Mariutti (guitarra) confirmou o fim do grupo. Em seus relatos, ficou evidente que o ponto determinante para a decisão dos irmãos Mariutti foram as acaloradas discussões virtuais de Ricardo Confessori com outros usuários em uma postagem que o baterista fez no dia anterior, ou seja, um dia após a invasão dos eleitores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro ao Planalto, Congresso e STF.

Hugo Mariutti agradeceu o carinho dos fãs e informou que apesar do encerramento das atividades do Shaman, os compromissos pré-agendados serão cumpridos:

Por sua vez, Luis Mariutti deixou claro que, mediante à situação, ele já não vinha mais se sentindo “dentro” do Shaman e optou por sair da banda para, segundo alega, o bem de sua saúde física e mental e também de sua família.

Veja o vídeo completo do baixista:

Em contrapartida, Confessori publicou um vídeo assumindo que suas opiniões não se estendem a outros ciclos que ele faz parte e mencionou que adotaria uma mudança a respeito de suas opiniões políticas. No entanto, o vídeo inesperadamente se encerrou e não ficou esclarecido que tipo de decisão o baterista iria comentar.

Atualmente, o Shaman, que é completado pelo vocalista Alirio Netto e pelo tecladista Fabio Ribeiro, que até o presente momento não comentaram os últimos acontecimentos, vinha divulgando seu mais recente álbum de estúdio, Rescue, de 2022.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar