fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DEVILDRIVER divulga versão de “Country Heroes”, presente no novo álbum

O aguardado novo álbum do DEVILDRIVER, Outlaws ‘Til The End, será lançado no dia 6 de julho pela Napalm Records, e trará a banda executando clássicos da música country. O disco é descrito em um comunicado de imprensa como “uma bola de curva surpreendente e uma declaração feroz de individualidade de uma banda que tem sido uma força constante e eficaz no mundo do heavy metal há quase duas décadas”

Você pode conferir a versão da música Country Heroes do HANK3, faixa que conta com os vocais do próprio autor.

Na semana passada, o DEVILDRIVER revelou o primeiro de vários episódios de uma nova série de entrevistas apoiando o lançamento de Outlaws ‘Til The End. O primeiro capítulo, intitulado Intro To Outlaw Country, apresenta os membros do DEVILDRIVER, mas também conta com os convidados especiais do álbum, Randy Blythe, do LAMB OF GOD, Lee Ving do FEAR, Hank3, WEDNESDAY 13, Burton C. Bell do FEAR FACTORY e Brock Lindow do 36 CRAZYFISTS discutindo como foram apresentados ao gênero ‘country fora da lei’ e como isso os influenciou como músicos.

No vídeo, o vocalista do DEVILDRIVER, Dez Fafara, diz: “Eu mergulhei na coleção de discos dos meus pais quando era mais novo, e foi isso que me colocou na música. Eles têm de tudo, de DOORS e STEPPENWOLF até um monte de ‘country fora da lei’. Tinha até coisas como Kenny Rogers, espalhadas pela casa… mas eu acho que meu verdadeiro amor [pelo country fora da lei] veio quando eu comecei a turnê com o PANTERA. Eles e o BLACK SABBATH. Eu estava constantemente ouvindo aqueles caras no ônibus tocando country. Se não fosse Willie Nelson, era Johnny Cash e bandas assim. Eu me apaixonei pelas letras também. O conteúdo das letras é tão real… “

“Eu acho que música real sempre me atraiu, seja blues ou até mesmo música gótica como BAUHAUS e SISTERS OF MERCY, além de grandes nomes do country como Johnny Cash, Wayne ‘The Train’ Hancock e Willie Nelson“, declarou o vocalista e líder do DEVILDRIVER, Dez Fafara. “Essa coisa sempre me atraiu […], o blues e o country fora da lei são as bases do rock’n’roll. Eles estavam por aí antes do rock ‘n’ roll … e na minha cabeça, eu sempre ouvi essas músicas pesadas “.

Desde os segundos iniciais de Country Heroes de Hank Williams III, Outlaws ‘Til The End é simplesmente um dos discos mais revigorantes que DEVILDRIVER fez até agora. Mais importante, essas canções evocativas e irresistíveis foram totalmente reconstruídas a partir do zero, alimentadas pelo som clássico do DEVILDRIVER e transformadas pelo inconfundível rugido feroz de Fafara.

Outlaws Til The End foi produzido, mixado e gravado por Steve Evetts (SEPULTURA, THE CURE, THE DILLINGER ESCAPE PLAN), ao lado do guitarrista do DEVILDRIVER, Mike Sprietzer. O álbum foi masterizado pelo renomado engenheiro Alan Douches (CANNIBAL CORPSE, ABORTED, CRYPTOPSY).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress