fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DIEVERSITY: AGE OF IGNORANCE [7,0/10]

A banda alemã Dieversity surgiu em 2010 na cidade de Würzburg e ainda busca seu espaço. Com Age of Ignorance, Robin Mattner (voz), Daniel Heß e Olav Langer (guitarras), Michael Steger (baixo), Chris Walter (teclados) e Dominik Waldorf (bateria) dão mais um passo na competitiva cena do metal moderno.

As composições vão na linha de grupos como Skyfire, Silent Descent e Righteous Vendetta, entre outros, mas volta e meia também são perceptíveis estruturas que lembram Soilwork.

O destaque maior é para as imponentes vocalizações de Mattner. O cara vai do vocal super rasgado e agressivo ao timbre limpo com uma facilidade que chega a assustar.

É caso da ótima End of Line, primeiro single que saiu para dar uma amostra do que seria esse novo álbum. Nesta e em outras a performance do cantor traz à mente a técnica que Chester Bennington usava no Linkin Park com maestria.

Vale menção também às habilidades de Waldorf nas baquetas. Pulling My Strings, a pesadíssima Clouds of Misery e The Bitter Taste of Sin são uma amostra do potencial que o Dieversity tem para vencer.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes