fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DISGRACE AND TERROR: novo álbum e turnê pela Europa a caminho


Banda paraense lançará seu sexto álbum de estúdio, “The True Will of Evil”, no dia 22 de abril | Foto: Leandro Cherutti

O power trio paraense Disgrace and Terror, formado por Rot (vocal e baixo), Vinicius Carvalho (guitarra) e Aldyr Rod (bateria), lançará seu sexto álbum de estúdio, “The True Will of Evil“, no dia 22 de abril pelos selos Distro Rock, Rapture, Misantropic, Metal Island,  Brutaller e Pentagrama. Na sequência, o grupo de death e thrash metal embarca para uma nova turnê pela Europa, organizada pela On Fire Booking Agency, começando no dia 25 de abril com um show no renomado festival português SWR Barroselas Metalfest e seguindo com mais datas em Portugal, além da Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Holanda.

O sucessor de “Casa Nefanda” (2021) contém sete faixas inéditas, além de quatro bônus. A bateria foi gravada no Hey Ho Estúdio, enquanto a guitarra, o baixo e o vocal foram captados no The Coven Studio, ambos em Belém (PA). Já a mixagem e masterização ficaram a cargo do guitarrista Vinicius Carvalho, que também é produtor musical. “The True Will of Evil” teve a arte de capa desenvolvida pela colombiana KalaArt, que empregou uma técnica que combina acrílico e pintura a óleo sobre tela. A obra retrata a cosmovisão Hectoriana sobre o conceito do Mal, em suas nuances e complexidade.

“Na pintura, destacam-se a Árvore da Vida e da Morte na Cabala, um olho principal associado ao personagem principal da Corrente Hectoriana (Héctor Escobar Gutiérrez) e um Baphomet incomum, com serpentes associadas aos seres que habitam a Árvore Qliphótica. Há também uma esfera escura representando Taumiel, uma representação de Satan”, detalha o vocalista e baixista Rot.

“The True Will of Evil” teaser: https://www.youtube.com/watch?v=Hs4AzyoB-VY

Criado em 2001 na cidade de Belém (PA), o trio mescla influências do death e thrash metal dos anos 80 e 90, tendo estreado com “Shadows of Violence” (2005), seguido por “The Final Sentence” (2013), “El Papa Negro” (2015) e “Age of Satan” (2018) e “Casa Nefanda” (2021). Nestes 22 anos de atividades, realizou vários shows e festivais em todas as regiões do Brasil, além de turnês pela América do Sul e Europa, tocando ao lado de nomes como Cannibal Corpse, Malevolent Creation, Exodus, Destruction, Kreator, Belphegor, Aeon, Napalm Death, Enthroned, Onslaught, entre outros.

Mídias sociais:
https://www.facebook.com/disgraceandterror
https://www.instagram.com/disgraceandterror

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7iEsU1BCVAOflPu6Oi8B1Y

E-mail: disgraceandterror666@gmail.com

Imprensa – ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/

www.instagram.com/ase_press/
music@asepress.com.br

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress