fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Disponível no Spotify pre-save de “Feel”, single do vocalista, pianista e tecladista ORLANDO PACHECO

Já está disponível no Spotify o pre-save de Feel, o primeiro single de Wings of Fire, álbum de estreia do cantor e pianista Orlando Pacheco como artista solo. Assim o público já vai poder incluir a música na sua biblioteca na plataforma de música para ouvi-la assim que for lançada oficialmente, no dia 17 de dezembro deste ano.

Wings of Fire reúne dez faixas compostas por Pacheco ao longo de anos, dialogando com os temas existenciais que expressam uma jornada interior de busca por liberdade e autorrealização. Feel é uma das faixas do álbum, que será lançado em 2022, e expressa justamente esse momento de catarse, quando os objetivos são alcançados e a liberdade ganha a forma metafórica das “asas de fogo” do título.

Feel fala sobre a autodescoberta – o que começa com a reflexão sobre si mesmo. Por isso a pergunta do começo da letra. O que você quer dessa vida?  Do que você tem medo? Você está pronto(a) para voar? Viver requer arriscar-se, e para voar é preciso libertar-se dos medos. Deixar de ser prisioneiro da própria história e experimentar a sua própria realidade”, explica Orlando Pacheco.

Apaixonado por Heavy Metal desde a adolescência, quando começou a estudar piano e canto em sua cidade natal, Campos dos Goytacazes-RJ, o artista passou a dar aulas de música já aos 19 anos e, em 2011, deixou a faculdade de Filosofia para estudar no Conservatório Brasileiro de Música, no Rio de Janeiro, onde concluiu bacharelado em canto em 2015.

Continuou estudando, tocando em bandas e recebendo prêmios nos anos seguintes, até que, em dezembro de 2018, decidiu mergulhar num projeto autoral. Foi quando procurou Thiago Bianchi, que além de produtor e vocalista da banda Noturnall, é proprietário do Estúdio Fusão, em Cotia-SP. Foi lá que Wings of Fire foi gravado, reunindo alguns dos melhores músicos do metal brasileiro.

Brunno Henrique tocou guitarra e baixo, Alessandro Kelvin assumiu a bateria, e Fábio Laguna, lendário tecladista no Angra, assinou algumas faixas, enquanto o próprio Orlando Pacheco ficou responsável pelo teclado de outras, além de assumir os vocais de todo o álbum.

Na parte gráfica, Wings of Fire também conta com o melhor do universo do metal, já que o artista digital Carlos Fides, conhecido por trabalhos para Edu Falashci, Shaman e Noturnall, assina a arte de Feel, assim como o logotipo e o monograma de Orlando Pacheco.

Pela qualidade, o álbum solo promete ser o primeiro de muitos trabalhos desse jovem cantor, compositor e tecladista que está ganhando cada vez mais espaço no universo do metal.

Link para o pré-save de Feelhttps://show.co/lSn1a2W
Instagram de Orlando Pacheco: https://www.instagram.com/oorlandopacheco/
Facebook de Orlando Pacheco: https://www.facebook.com/oorlandopacheco

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes