As gravadoras Distro Rock e Mutilation relançarão no mercado nacional, em formato slipcase e edição limitada a 300 cópias, “Forensic Nightmares” (2015) e “Wherever They May Rot” (2017), álbuns lançados pelo Cut Up. O grupo sueco foi formado em 2014 pelos músicos advindos do Vomitory – Erik Rundqvist (vocal e baixo), Tobias “Tobben” Gustafsson (bateria) e Anders Bertilsson (guitarra) –, além de Andreas “Björte” Björnson (guitarra e vocal).
“É sempre complicado quando formamos uma nova banda, com pessoas com quem nunca tocamos antes, e começamos a compor. Então, em ‘Forensic Nightmares’ estabelecemos as bases de como queríamos que o Cut Up soasse. Fizemos um ótimo, mas com ‘Wherever They Rot’ pudemos continuar essa jornada com muitas melhorias. Pensamos mais nos vocais, tentamos usar o fato de sermos dois vocalistas e tentamos ter um fluxo melhor na música, com partes mais pesadas e partes ainda mais rápidas”, analisou Erik Rundqvist em entrevista ao site Friedhof Magazine.
Veja o anúncio dos lançamentos em https://youtu.be/hHKa3m5AV-s
O material, recomendado para fãs de Bloodbath, Suffocation, Dismember e Vomitory, pode ser adquirido (R$ 35,00 – valor sem frete) através dos sites da Distro Records (www.distrorockrecords.com.br) e Mutilation Records (www.mutilationrecords.com.br).
Contatos:
distrocds@yahoo.com.br
info@mutilationrecords.com.br
Confira o clipe de “Behead the Dead”, faixa de “Wherever They May Rot”, em https://youtu.be/OxLjYNBOWlw