fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DRAGONFORCE grava cover de TAYLOR SWIFT para “Wildest Dreams”; veja o clipe

DragonForce lançou um vídeo oficial para seu cover da música de Wildest Dreams, de Taylor Swift, que está incluída como faixa bônus em edições selecionadas de seu aguardado álbum Warp Speed Warriors, previsto para ser lançado em 15 de março de 2024, pela Napalm Records. A banda indicada ao Grammy transformou o grande sucesso da atual superestrela pop em um hino de power metal incrivelmente rápido, apresentando solos de guitarra impressionantes e vocais estratosféricos. A versão do DragonForce causou um grande alvoroço na imprensa e nas redes sociais depois que a banda a apresentou ao vivo em sua última turnê na América do Norte.

Confira o vídeo de Wildest Dreams (DragonForce’s Version):

Fundado em 1999 pelos virtuosos guitarristas Herman Li (também conhecido por seu canal no Twitch com 270 mil seguidores) e Sam Totman, o novo álbum Warp Speed Warriors mostra o DragonForce experimentandom mais do que nunca com diferentes gêneros mais, ao mesmo tempo em que mantém suas raízes no power metal. O DragonForce iniciará sua turnê co-headline europeia com Amaranthe em Hamburgo na próxima semana, com os companheiros de gravadora Infected Rain como convidados especiais.

Herman Li sobre Warp Speed Warriors:

“Após quatro anos de incubação criativa, estamos extremamente empolgados em lançar o que acreditamos ser nosso álbum mais ambicioso e grandioso até agora. Este álbum mostra várias facetas de nossas habilidades artísticas, e convidamos os aficionados do metal de todos os cantos do gênero a descobrir algo cativante em suas camadas. Mal podemos esperar para compartilhar este capítulo de nossa jornada musical com vocês, será épico!”

Após a faixa de abertura, Astro Warrior Anthem, a música inspirada em ZeldaPower of the Triforce, mantém o volume alto antes de o DragonForce diminuir temporariamente o ritmo para a balada Kingdom of Steel. Padrões de bateria rápidos e guitarras emocionantes conduzem a envolvente Burning Heart, enquanto o coro vigoroso de Space Marine Corp destaca-se. Influências eletrônicas no grandioso hino de power metal, The Killer Queen, hipnotizam, enquanto os vocais de Marc Hudson alcançam os céus. A última faixa original em Warp Speed WarriorsPixel Prison, é seguida pela inesperada, mas brilhante versão de Taylor SwiftWildest Dreams (Taylor’s Version), como faixa bônus que encerra a aventura épica em alguns formatos.

Warp Speed Warriors foi produzido, mixado e masterizado por Damien Rainaud no Mix Unlimited em Los Angeles, Califórnia, com Sam Totman e Herman Li. Este álbum oferece uma experiência auditiva incomparável e inovadora que continua o legado da banda com músicas que, sem sombra de dúvida, se tornarão clássicos instantâneos dentro e além do catálogo do DragonForce.

‘Warp Speed Warriors’ Track List:

1. Astro Warrior Anthem

2. Power of the Triforce

3. Kingdom of Steel

4. Burning Heart

5.Space Marine Corp

6. Doomsday Party

7. Prelude to Darkness

8. The Killer Queen

9. Pixel Prison

Formado em 1999 e sediado em Londres, o DragonForce é conhecido por suas composições épicas e a assinatura de a banda mais rápida do mundo reside em seus solos de guitarra, com inspiração extraída de uma miríade de estilos de heavy metal e reinos de fantasia, misturando o rock dos anos 80, com refrãos contagiantes e melodias edificantes.

DRAGONFORCE:
Herman Li – Guitarra, Backing Vocals
Sam Totman – Guitarra, Backing Vocals
Marc Hudson – Vocal
Alicia Vigil – Baixo, Backing Vocals
Gee Anzalone – Bateria, Backing Vocals

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes