fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DRAGONFORCE lança novo single, “Doomsday Party”; confira o videoclipe

Lenda do power metal extremo indicado ao Grammy, o Dragonforce lançou um novo single independente, intitulado Doomsday Party. A faixa, influenciada pelo rock dos anos 80, é apimentada com hipnotizantes paisagens sonoras de videogame retrô e solos de guitarra épicos ao verdadeiro estilo Dragonforce. Confira o videoclipe do single Doomsday Party:

Formado em 1999 e sediada em Londres, o grupo é conhecido por suas composições épicas e a assinatura de a banda mais rápida do mundo reside em seus solos de guitarra, com inspiração extraída de uma miríade de estilos de heavy metal e reinos de fantasia, misturando o rock dos anos 80, com refrãos contagiantes e melodias edificantes.

Dragonforce tem centenas de milhões de visualizações de vídeos no YouTube e quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify (com mais de 200 milhões de streams apenas no single Through the Fire and Flames, que rendeu Platina). A turnê norte-americana de rápida vendagem do Dragonforce, que começa no próximo mês, contará com um setlist novo e uma produção de palco totalmente nova! A banda será acompanha pelos convidados especiais do Amaranthe, com apoio adicional dos colegas de gravadora da Napalm RecordsNanowaR of Steel, bem como o Edge of Paradise. Adquira aqui seus ingressos.

Confira as datas da turnê norte-americana do Dragonforce:

DRAGONFORCE:
Herman Li – Guitarra, Backing Vocals
Sam Totman – Guitarra, Backing Vocals
Marc Hudson – Vocal
Alicia Vigil – Baixo, Backing Vocals
Gee Anzalone – Bateria, Backing Vocals

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes