fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DRESS THE DEAD (com ex-guitarrista do FORBIDDEN) libera ‘lyric video’ de “Promisses and Kisses”

O DRESS THE DEAD, banda que conta com o ex-guitarrista do FORBIDDEN, Craig Locicero, e a vocalista do WITCH MOUNTAIN, Kayla Dixon, lançou o ‘lyric video’ oficial da música Promises And Kisses, e você pode assisti-lo abaixo.

Kayla Dixon foi anunciada como nova vocalista do DRESS THE DEAD em janeiro. Ela se juntou à banda como substituta do ex-vocalista do THE HAUNTED, Peter Dolving, que deixou o DRESS THE DEAD em março de 2017. A separação aconteceu apenas três meses depois do DRESS THE DEAD ter feito as suas primeiras apresentações ao vivo, como apoio ao DEATH ANGEL, em São Francisco, Califórnia. A formação do DRESS THE DEAD também inclui o baterista Mark Hernandez, o baixista James Walker e o guitarrista Dan Delay.

Craig Locicero comentou: “Quando minha última banda estava chegando ao fim, eu imediatamente escrevi uma pilha de novos riffs e a música veio em uma enxurrada criativa. Nunca parei para pensar sobre o que eu estava fazendo, apenas tocava riffs. Algumas delas eram pesadas, agressivas e cheias de influência thrash, enquanto outras coisas eram mais melódicas e, em alguns casos, muito bonitas.

“Uma das primeiras coisas que fluíram foi a introdução limpa de Promises And Kisses. Ela soou como água para mim. Como chuva, oceanos, rios e tempestades na minha cabeça.

“Quando me aproximei de Peter Dolving para me ajudar a formar o DRESS THE DEAD, Promises And Kisses estava no primeiro ‘lote’ de riffs. Uma vez que Mark, James e Dan se envolveram, nosso som rapidamente se transformou em algo muito legal e único. Senti que o nosso potencial estava muito além do que havia inicialmente pensado.

“Peter eventualmente veio para a Bay Area e juntamos nossas mentes com Robb Flynn [MACHINE HEAD] para a gravação. Peter tinha o esboço de algo especial e estávamos todos animados. Infelizmente, quando tocamos Promises And Kisses para outras pessoas, algumas delas não se conectavam com a emoção que a canção estava transmitindo, só pensavam nele [Peter] apenas como o vocalista do THE HAUNTED, suas mentes já estavam ‘adestradas’.

“Uma vez que Peter inesperadamente deixou a banda alguns meses depois, ele deixou claro que queria que continuássemos a tocar as três músicas que escrevemos juntos. Mais fácil falar do que fazer. Eu disse a ele que apenas faríamos isso se pudéssemos encontrar alguém que pudesse lhe fazer justiça Uma pessoa chegou perto, mas ninguém fez isso até aparecer a Kayla Dixon.

Promises And Kisses foi a primeira música que Kayla trabalhou, em outubro. Ela me enviou uma demo dois dias depois de nos falarmos e adicionou elementos que a versão original de Peter não tinha. Kayla trabalhou com liberdade nela, e o resultado foi incrível. Ela leva Promises And Kisses para outro nível. Intempestiva e vulnerável ao mesmo tempo. Parece perfeita com o ponto de vista feminino dela”.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #276
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

40,1k

56k

17,3k

739

20,8k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2023 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes