fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DROPKICK MURPHYS lança clipe “We Shall Overcome”

Por assessoria

O Dropkick Murphys lançou uma versão comovente de “We Shall Overcome” como um single (disponível em Dolby Atmos e Estéreo) junto com um poderoso vídeo clipe. A música está entrelaçada na história americana – não apenas como célebre hino do Movimento dos Direitos Civis Americanos do final dos anos 1950 e 1960, mas também como uma música de protesto no movimento trabalhista anterior. Tanto a história quanto a mensagem da música ressoaram com Dropkick Murphys, campeões de longa data dos oprimidos e da classe trabalhadora.

Assista ao vídeo de “We Shall Overcome” aqui:

O lyric video de “We Shall Overcome” abre com o áudio sombrio, mas esperançoso, apelo de Robert F. Kennedy por unidade e compaixão em Indianapolis no dia do assassinato de Martin Luther King Jr. Quando a música começa, imagens em preto e branco de Dropkick Murphys são intercaladas com uma montagem de fotos históricas e imagens de movimentos de protesto americano – dos direitos civis e movimentos de sufrágio feminino a trabalhadores em greve nos piquetes.

“Sempre achei essa música de protesto tão poderosa como todos sabemos por sua importância nos movimentos de direitos civis e trabalhistas, mas o que mais amo é sua positividade. A mensagem de esperança é necessária agora mais do que nunca”, diz o fundador e co-vocalista do Dropkick Murphys, Ken Casey. “Além disso, ninguém fez uma versão de rock barulhenta e poderosa – então só precisava acontecer!”

Em 18 de Março, Dropkick Murphys irá lançar uma edição expandida apenas digital de seu álbum Turn Up That Dial, que estará disponível em mixagem Dolby Atmos, Estéreo e Tridimensional. O álbum expandido apresenta três faixas bônus, incluindo “We Shall Overcome” e os B-sides lançados anteriormente, as músicas cover “James Connolly” (por Larry Kirwan) e “The Bonny” (por Gerry Cinnamon).

Pré-save da versão expandida de Turn Up That Dial aqui.

Pré-save do single “We Shall Overcome” aqui.

O décimo álbum de estúdio de Dropkick Murphys, Turn Up That Dial foi lançado originalmente em 30 de abril de 2021 pela própria Born & Bred Records da DKM. Apresentando faixas como Smash Sh*t Up”, “Mick Jones Nicked My Pudding” e “Good As Gold,” Turn Up That Dial foi o quarto álbum consecutivo de DKM no Top 10 da Billboard, juntando-se a 11 Short Stories Of Pain & Glory (2017), Signed and Sealed in Blood (2013), e Going Out In Style (2011).

Os Dropkick Murphys estão atualmente na estrada para St. Patrick ‘s Day Tour 2022 com as bandas de apoio The Bombpops e The Rumjacks na maioria das datas, e Jesse Ahern, de Boston, abrindo cada show. A turnê termina com os shows habituais de Dropkick Murphys na semana do Dia de São Patrício em Boston esta semana – que este ano inclui três shows esgotados no House Of Blues (17, 18 e 19 de março) e 20 de Março no Roadrunner (o mais novo show de Boston local do concerto). Jim Lindberg do Pennywise está confirmado como convidado especial para o show de 20 de março, apresentando-se em apoio ao seu recém-lançado álbum solo Songs From the Elkhorn Trail, produzido por Ted Hutt.

Conforme anunciado anteriormente, o Dropkick Murphys irá compartilhar seu show do St. Patrick ‘s Day (17 de março) com fãs de todo mundo através do Dropkick Murphys St. Patrick ” s Day Free Live Stream From House Of Blues Boston, apresentado pela empresa de tecnologia da área de Boston, Pega (uma empresa líder fornecedora de low-code software). As festividades começam na quinta feira, 17 de março às 9:00 PM ET / 6:00 PM PT (1:00 AM GMT) e serão transmitidas simultaneamente em todo o mundo através do site www.DKMstream.com.

Dropkick Murphys são: Al Barr (vocais), Tim Brennan (guitarras, apito de lata, acordeão, piano, voz), Ken Casey (vocais), Jeff DaRosa (guitarras, banjo, bandolim, vocais), Matt Kelly (bateria, percussão, vocais), James Lynch (guitarras, vocais), Kevin Rheault (baixo em turnês) and Lee Forshner (gaita de foles em turnês).

Para saber mais sobre Dropkick Murphy, visite:

Websitewww.DropkickMurphys.com

Facebook: www.facebook.com/DropkickMurphys

Instagramwww.instagram.com/dropkickmurphys

Twitchwww.twitch.tv/dropkickmurphys

Twitterwww.twitter.com/DropkickMurphys

YouTubewww.youtube.com/DropkickMurphys

Sobre Dropkick Murphys:

Dropkick Murphys orgulhosamente continuam sendo os azarões do rock ‘n’ roll de Boston que se tornaram campeões. Desde 1996, os meninos criaram o tipo de música que deve ser cantada como última chamada, em arenas lotadas e durante o quarto trimestre, terceiro período ou nono turno de um comício retorno. Sua célebre discografia inclui quatro estreias consecutivas de álbuns no Top 10 da Billboard (Turn Up That Dial de 202111 Short Stories Of Pain & Glory, Signed and Sealed in BloodGoing Out In Style), juntamente com o ouro de 2005, The Warrior’s Code, apresentando o quase clássico de platina duplo “I’m Shipping Up To Boston”. Se você assistiu a um show lendário no The Rathskeller (The Rat) sob Kenmore Square, encontrou a banda levando o T para Newbury Comics para policiar Do Or Die em 98, descobriu-os no vencedor do Oscar de Martin Scorsese, The Departed, ou viu eles tocando no Coachella (ou em uma das centenas de outros festivais), você se tornou parte de sua família extensa. A música de Dropkick Murphys gerou meio bilhão de streams, eles movimentaram silenciosamente mais de 8 milhões de unidades em todo o mundo e a banda esgotou shows em vários continentes. Em 2020, a banda foi uma das primeiras a adotar apresentações de streaming, começando com a apresentação virtual Streaming Up From Boston St. Patrick’s Day. Seguido da apresentação ao vivo do Streaming Outta Fenway do ano passado, que atraiu mais de 5,9 milhões de espectadores e ocupou o 3° lugar no chart Pollstar ‘s “Top 2020 Live Streams”. Dropkick Murphys St. Patrick ‘s Day Stream 2021…Still Locked Down ficou em primeiro lugar no chart #1 on Pollstar’s Livestream na semana que terminou em 22 de março de 2021, registrando mais de 1 milhão de visualizações.

Marketing e Promoção no Brasil

ForMusic – info@formusic.com.br

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes