fbpx
Releases CDs & DVDs

DYMYTRY: REVOLT [8,0/10]

AFM - IMP.

Vindo de Praga, na República Tcheca, o Dymytry (ou DM3) surgiu em 2003, foi vencedor do “Wacken Metal Battle” de 2010 e descreve a sua música como psy-core.

Trata-se de uma linha com elementos de metalcore, industrial, post-hardcore, nu metal e djent, além do visual mascarado, que torna a coisa mais teatral.

Aqui, a novidade é que Jan “Protheus” Macků (vocal), Jiří “Dymo” Urban e Jan “Gorgy” Görgel (guitarras), Artur “R2R” Mikhaylov (baixo) e Miloš “Mildor” Meier (bateria) apresentam, após o EP United We Stand (2017), o primeiro trabalho completo cantado em inglês – a tarefa vocal coube a Alen “A.L.” Ljubić.

Como resultado, o grupo trabalhará com Protheus na República Tcheca e com Alen no mercado internacional. Com guitarras pesadas e elementos de música eletrônica e dubstep, o estilo versátil vai contentar quem curte State of Mine, Memphis May Fire, No Resolve, Rob Zombie, Rammstein e Death SS.

Além das faixas autorais, destaque para o cover de Somebody’s Watching Me (Rockwell), hit de 1984 que já havia sido coverizado pelo Presence (EUA), Raunchy (DIN) e Warmen (FIN), e traz a participação de Victor Smolski (ex-Rage).

Se o intento, após mais de mil shows em seu país e na Eslováquia e Alemanha, era internacionalizar o nome Dymytry no mundo, o caminho foi aberto.

Fechar
Fechar