Nas duas noites do último final de semana, aconteceu no SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia, o card 39 da WrestleMania, maior evento de luta livre do mundo, produzido pela WWE. Para os headbangers de plantão, a luta que mais chamou a atenção foi a penúltima do domingo. Em uma Hell In A Cell (a popular gaiola de aço), o lutador Edge, que é fã declarado de heavy metal, derrotou “The Demon” Finn Bálor. Um grande motivador para essa vitória de Edge pode ter sido a música que ele escolheu para tocar em sua entrada: nada mais nada menos do que South of Heaven, do Slayer.
Foi simplesmente triunfal a entrada de Edge, que, sob o som da música que dá título ao quarto álbum de estúdio do Slayer, lançado em 1988, e observado por um estádio lotado, surgiu do chão por uma plataforma, usando uma imponente máscara espelhada em formato de crânio que cobria sua cabeça e seu peito, além de uma jaqueta com asas de morcego. Fogos pirotécnicos e também nos telões, bem como várias almas perdidas que caminhavam como se estivessem nas planícies do inferno, ornamentavam o momento de Edge que caminhou pela rampa da WrestleMania. De arrepiar! Antes de entrar na Hell In A Cell, Edge foi celebrado com muitos fogos de artifício, agora sob o som de Metalingus, do Alter Bridge.
Outro fato curioso é que, Rick Rubin, lendário produtor do próprio Slayer, estava na multidão acompanhando a aparição de Edge, que “atropelou” seu adversário “The Demon” Finn Bálor.
Confira vídeos da entrada do “Brood Edge” na Wrestlemania 39 e também de sua vitória sobre “The Demon” Finn Bálor:
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!