fbpx
Agenda NacionalRoadie News
Tendência

EDU FALASCHI celebra encerramento da turnê de “Vera Cruz” com Orquestra Sinfônica e participações especiais em show de São Paulo

O vocalista também anuncia que irá cantar versão elétrica (com banda) e orquestra da música Pegasus Fantasy, tema de abertura do anime Cavaleiros do Zodíaco

Por assessoria 

Ao lado da Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira, Christian Passos do Wizards, Tito Falaschi e Rodrigo Arjonas, do Symbols, e Andria Busic, do Dr.Sin, o cantor celebra em São Paulo, no Tokio Marine Hall, dia 21 de Janeiro, um show com mega produção cenográfica e Orquestra.

Sabe aquele show com orquestra sinfônica? Sabe aquele show com mega produção cenográfica? Junte tudo isso com um repertório repleto de clássicos!

Isto é o que o vocalista Edu Falaschi irá realizar em São Paulo, no dia 21 de janeiro, no Tokio Marine Hall, em mais um grande evento da turnê do álbum “Vera Cruz”. Edu Falaschi irá apresentar show especial com Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira regida pelo Maestro Ricardo Michelino.

Ingressos no site da Eventimhttps://www.eventim.com.br/event/edu-falaschi-vera-cruz-tour-2023-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-16080925/

Edu Falaschi comenta a participação da Orquestra Sinfônica Jovem“Com grande alegria estou tendo a nobre oportunidade de poder participar desse lindo projeto que incentiva crianças, pessoas carentes e toda a sociedade de Artur Nogueira/SP a se envolver com a arte e a música de verdade. Esse projeto social, beneficente e sem fins lucrativos é um grande exemplo de que sempre podemos fazer nossa parte e contribuir positivamente com nosso país”.

Assista ensaio da orquestra sinfônica:

Com sua formação clássica, a banda de Edu Falaschi irá contar com Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). O repertório terá músicas do “Rebirth”, “Hunters And Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens”, “Aqua” e do “Vera Cruz”. Será uma noite especial e que ficará na memória de todo fã de heavy metal.

Idealizado e escrito pelo Maestro Ricardo Michelino, o Projeto Retreta, projeto social beneficente, sem fins lucrativos, saiu do papel e passou a ser realizado em 2010 pela Corporação Musical 24 de Junho, através da parceria firmada com a Prefeitura Municipal, oferece, em sua Sede, aulas gratuitas de musicalização, instrumentos musicais e canto coral, além de atender 11 escolas da Rede Municipal de ensino de Artur Nogueira com vistas à formação de público e de músicos para as suas diversas formações, bem como a difusão da música como método de propagação de cultura.

O eixo-norteador do Projeto Retreta é a crença de que podemos, através da música, ir além do fazer artístico; podemos transformar o ser humano, aumentando as suas relações interpessoais e construindo assim uma comunidade melhor. No Projeto Retreta alunos são introduzidos na música por um corpo docente de profissionais capacitados, nas mais diversas áreas da educação musical. Segundo os documentos de registro da instituição, adotando uma orientação metodológica que leva o aluno a vivenciar novas experiências. Desde seu início, já atendeu a milhares de alunos desde sua fundação.

SERVIÇO – Edu Falaschi em São Paulo
Data: 21/01/2023
Local: TOKIO MARINE HALL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Horário: 22h
Abertura dos portões: 18h
Ingressos online: https://www.eventim.com.br/event/edu-falaschi-vera-cruz-tour-2023-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-16080925/
Classificação etária: 16 anos. Menor de 16 anos acompanhado dos pais/responsável maior de 21 anos.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar