fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Em festival francês, MEGADETH toca “Tornado of Souls” com MATT HEAFY (TRIVIUM) no vocal

Atualmente em turnê pela Europa, no último dia 8 de agosto o Megadeth foi headliner do “Orange Metalic Festival”, que aconteceu no Théâtre Antique, localizado na cidade francesa de Orange. Junto com o Megadeth, participaram seus conterrâneos americanos do Trivium, o grupo australiano Airbourne e o músico francês Carpenter Brut. E assim como no show realizado quatro dias antes no “Wacken Open Air”, na Alemanha, onde o Megadeth recebeu seu ex-guitarrista Marty Friedman, repetindo o reencontro ocorrido em fevereiro em Budokan (JAP), dessa vez o grupo de Dave Mustaine teve como convidado especial Matt Heafy, vocalista e guitarrista do Trivium.

Heafy colaborou no show do Megadeth assumindo o microfone na sempre aclamada Tornado of Souls, pérola do clássico álbum Rust in Peace, de 1990. A performance de Heafy junto de Dave MustaineKiko LoureiroJames LoMenzo Dirk Verbeuren pode ser assistida no vídeo abaixo, publicado pelo próprio Heafy em seu canal no YouTube. Confira:

Megadeth segue divulgando seu novo álbum, The Sick, The Dying… And The Dead!, que foi lançado em 2022. Já o Trivium, que é completado por Corey Beaulieu (guitarra), Paolo Gregoletto (baixo) e Alex Bent (bateria), faz o mesmo em relação ao seu mais recente trabalho, In the Court of the Dragon, álbum que foi disponibilizado um ano antes. 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress