fbpx
PremiereRoadie News

ENVY OF NONE: banda de ALEX LIFESON (ex-RUSH) lança novo clipe

Música faz parte do homônimo álbum de estreia do quarteto

Após o lançamento mundial de seu primeiro e homônimo álbum, o Envy of None, novo projeto de Alex Lifeson, guitarrista que por décadas integrou o hoje aposentado Rush, e que conta também com Andy Curran (Coney Hatch), Alfio Annibalini e com a cantora Maiah Wynne, lançou clipe para seu novo single, Never Said I Love You.

O vídeo, de produção da Blacktide Phonic/Visual Production, foi descrito por Curran como tendo “realmente capturado o espírito da música. É muito cinematográfico e eu amo todas as paisagens urbanas mal-humoradas. O personagem principal é muito livre de espírito, e o vídeo segue vagamente a narrativa de uma maneira sutil. Adoro a colheita das pétalas das flores: ‘Ele me ama, ele não me ama?’. Não é isso que a vida é… querer ser amado ou aceito?”.

Andy fala também sobre a música Never Said I Love You: “É muito especial para mim e para Alf. Ele estava rodando por um tempo em uma forma de demo e a faixa da sempre soou como se tivesse bastante potencial. Quando compusemos as ‘backing tracks’, certamente estávamos sentindo que tinha algumas conotações punk/pop, acho que estávamos canalizando as vibrações do pop britânico dos anos 80 e eu criei a letra I Never Said I Love You, novamente inspirada em bandas como The Cure, Depeche Mode, The Smiths e Ultravox, que escreveram sobre corações partidos nas pistas de dança ao redor do mundo. Então, pensei que era hora de reintroduzir esse tema, como com algo mais otimista. Quando Maiah e eu conversamos sobre isso, ela gostou daquele refrão lírico e correu com ele. A cereja do bolo foi Alex chegando e na 11° hora adicionando a incrível seção do meio, que soa como pedal steel e os violões no refrão apenas elevam-no ao próximo nível. Liricamente, meu pensamento inicial foi mais um recuo, eu nunca disse que te amo. Tipo, ei, eram apenas amigos, mas eu amo como Maiah transformou isso em algo muito diferente”.

Maiah Wynne acrescenta: “Esta música teve uma grande energia desde o início. Todo mundo se conecta e interpreta a música de sua própria perspectiva única. Quando ouvi a linha I Never Said I Love You, pensei nela mais do ponto de vista de alguém que nunca teve a chance de dizer à pessoa que ama como se sentiu antes que fosse tarde demais. Talvez uma briga ruim em um relacionamento que nunca teve uma resolução, ou um caso casual que nunca se tornou um relacionamento sério, apesar de sentimentos mais profundos estarem lá, ou amigos com sentimentos românticos que nunca se tornaram amantes. Quando escrevi e organizei o resto das letras e das melodias vocais para a música, escrevi com esse senso de conexão, tensão, perda e desejo em mente”.

Confira:

O Envy of None apresenta Alex Lifeson, do Rush, o fundador/baixista do Coney Hatch Andy Curran, o talentoso produtor e engenheiro Alfio Annibalini e a cantora e compositora Maiah Wynne. O auto-intitulado álbum de estreia do grupo possui 11 faixas e ricocheteia entre vários tons de rock alternativo, experimental e sintetizado, lançando surpresas a cada passo, torcendo melodias sombrias contra ganchos pop contemporâneos.

“Estou muito orgulhoso por termos encontrado um lar para essas músicas e tenho que agradecer ao nosso selo Kscope por acreditar nessas músicas e se esforçar para agitar os dados e lançá-las. É tão divertido fazer parte desta aventura”, vibra Curran.

Envy of None já está disponível no Kscope. Confira o tracklist:

1 Never Said I Love You (04:06)

2 Shadow (03:21)

3 Look Inside (04:44)

4 Liar (03:13)

5 Spy House (02:23)

6 Dog’s Life (04:36)

7 Kabul Blues (03:12)

8 Old Strings (05:15)

9 Dumb (04:19)

10 Enemy (04:16)

11 Western Sunset (02:25)

Envy of None está disponível para pré-encomenda aqui e sendo lançado nos seguintes formatos:

Edição Limitada Versão Deluxe – apresentado em uma capa ‘gatefold’ com LP de vinil de cor azul, 2 CDs incluindo um disco bônus de 5 faixas, encarte de 28 páginas com conteúdo exclusivo.

Bilhete dourado! O Envy of None, em parceria com a Epiphone & Gibson Guitars, está dando uma guitarra Alex Lifeson Axcess Standard Signature Les Paul para um fã sortudo que encontrar o “bilhete dourado” na edição deluxe. Para obter os termos e condições completos, acesse aqui.

CD – inclui um pôster de 16 páginas

LP – em vinil preto / vinil de cor azul bebê (exclusivo para a América do Norte) / vinil de cor branca

Digital

 

Envy of None:

Alf Annibalini – guitarra, teclado e programação

Andy Curran – baixo, baixo sintetizado, programação, guitarra, estilofone e backing vocals

Alex Lifeson – guitarra, mandola, banjo e programação

Maiah Wynne – vocais e teclados

Siga o Envy of None:

https://www.instagram.com/envyofnone_ 
https://twitter.com/envyofnone_ 
https://www.tiktok.com/@envyofnone_ 
https://www.facebook.com/envyofnone 
www.kscopemusic.com/artists/envyofnone

ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar