fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

ENVY OF NONE, banda de ALEX LIFESON (ex-RUSH), lança single e lyric video “Dumb (Der Dummkopf remix)”

Após o lançamento de seu álbum homônimo álbum de estreia, que alcançou o mundo e ganhou elogios tanto dos fãs quanto da mídia, o Envy Of None, novo projeto com Alex Lifeson (Rush), Andy Curran (Coney Hatch), Alfio Annibalini e a cantora Maiah Wynne, lançou um novo single digital e lyric video para um remix da faixa Dumb – Dumb (Der Dummkopf Remix).

Dumb (Der Dummkopf Remix) foi criado coletivamente pelo Envy Of None e escolhido para o remix, pois havia provado ser uma das faixas favoritas da banda.

Andy Curran, baixista, comentou o processo: “A abordagem que tomamos foi criar uma versão diferente que também manteve o espírito da original. As sementes de Dumb estavam focadas em torno da linha de baixo implacável que se senta sob o refrão. O gancho lírico foi algo que coescrevi com Maiah, tentando me divertir com a linha 1 + 1 = 3, bem como as linhas “dee dumb”. Sempre sentimos que a música tinha um pouco de uma vibe de dança euro-eletrônica, então no remix realmente apertamos esse botão. Maiah não só adicionou vocais originais em algumas faixas que não aparecem na versão original, como nós adicionamos três loops adicionais de bateria, algumas camas de teclado e nos divertimos com algumas amostras de voz em camadas ao longo da canção. Por fim, adicionamos uma nova introdução para a música, bem como uma outra que Maiah criou depois que ela ouviu alguns dos primeiros remixes. Nós realmente nos divertimos “bagunçando” estava música enquanto tentamos manter seu charme simples. Porém, como de costume, foi realmente um esforço conjunto – todos os 4 EONs tinham os dedos na confecção desta torta! O vídeo também foi divertido de fazer parte – Espero que você goste!”.

Assista ao lyric video de Dumb (Der Dummkopf Remix):

O álbum de estreia do Envy Of None traz onze faixas que variam entre vários tons de rock alternativo, experimental e sintetizador, lançando surpresas a cada momento, misturando melodias obscuras contra ganchos pop contemporâneos.

Comentário da banda sobre as reações positivas que o álbum tem recebido: “Ficamos emocionados até agora com a resposta para o nosso novo álbum. Foi bom ler todos os comentários positivos e saber que as pessoas estão gostando tanto do disco quanto nós. Quatro EONs orgulhosos!”.

Envy Of None track listing 
1. Never Said I Love You [04:06] 
2. Shadow [03:21]
3. Look Inside [04:44] 
4. Liar [03:13]
5. Spy House [02:23]
6. Dog`s Life [04:36]
7. Kabul Blues [03:12]
8. Old Strings [05:15]
9. Dumb [04:19]
10. Enemy[04:16]
11. Western Sunset [02:25]

Envy Of None:
Alf Annibalini – Guitarra, teclado, programação
Andy Curran – Baixo, baixo sintetizado, programação, guitarra, backing vocals, Stylophone
Alex Lifeson- Guitarra, mandola, banjo, programação
Maiah Wynne – Vocal, backing vocal, teclado

Siga o Envy Of None:
https://www.instagram.com/envyofnone_ 
https://twitter.com/envyofnone_ 
https://www.tiktok.com/@envyofnone_ 
https://www.facebook.com/envyofnone 
www.kscopemusic.com/artists/envyofnone

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar