fbpx

BIRDFLESH (SUE) | PLAGUE RAGES | VERMENOISE – SOROCABA (SP)

O grind barulhento e divertido da banda sueca Birdflesh, uma das atrações do fenomenal e renomado festival europeu Obscene Extreme Fest, desembarca nesse mês de novembro no Brasil para seis shows, de 20 a 25/11. É uma inédita parceria entre o Kool Metal Fest e o citado Obscene.

E o Birdflesh, que estreia no Brasil na tour do elogiadíssimo sexto disco, Sickness in the North, vem na companhia do lendário Curby, produtor checo que criou o Obscene Extreme Fest em 1999, além de proprietário da gravadora Obscene Productions. Ele estará em todos os shows dessa tour.

A turnê começa dia 20/11 em São Paulo, no La Iglesia, em evento que também terá show das bandas nacionais ROT, Social Chaos e Guro. Em seguida, vai para Sorocaba, no interior paulista, dia 21/11, na Casa Ruída, junto ao Plague Rages e Vermenoise.

No dia 22/11, é a vez do Birdflesh no Hocus Pocus, em São José dos Campos, com Ancestral Malediction, Trachoma e Helkan. Depois é a vez do Rio de Janeiro (RJ), dia 22/11, no Garage Grindhouse, com Baga. Belo Horizonte (MG) vem na sequência, dia 23/11, no Area 51, com Expurgo e Preceptor.

O último show do inédito giro da banda sueca é dia 25/11, mas a cidade e local ainda serão anunciados. Um ‘presente misterioso’, garante o Kool Metal e o Obscene.

Birdflesh está na ativa desde 1992 e tem uma extensa discografia de demos, splits, Eps e álbuns – tudo sempre barulhento, com riffs cativantes em um grind versátil e bem-humorado. Ganharam fama no metal extremo mundo afora pelas apresentações ao vivo com adereços e fantasias.

21/11 @ Casa Ruída/Sorocaba w/Plague Rages + Vermenoise
https://www.sympla.com.br/birdflesh-em-sorocaba__2209430

BIRDFLESH, clássica banda sueca de grind, faz seis shows no Brasil em novembro

Data

nov 21 2023
Expired!

Organizador

Obscene Productions