fbpx

TESS | FORGOTTEN BOYS | FLÁVIO GUARNIERI – SÃO PAULO (SP)

TESS é um projeto influenciado pelas icônicas bandas de rock britânicas dos anos 1960 que vem ganhando força no cenário nacional. Liderada pelo cantor, músico e compositor Daniel Tessler, a TESS se apresentará em São Paulo, no dia 4 de agosto, para lançar seu novo EP, “Mod”. O trabalho resgata as raízes musicais de Tessler numa homenagem explícita ao movimento que revelou bandas como The Who e The Kinks e desencadeou o surgimento do punk rock.
“Mod” traz 4 canções autorais que restauram aquela velha sensação de underground capaz de colocar um sorriso no rosto até daqueles ouvintes mais rabugentos. A sonoridade combina a alta fidelidade das produções atuais com o timbre glorioso das gravações da era pré-digital e assim que rangem os primeiros acordes… vem à tona aquela energia mágica de som de porão com um rock and roll impetuosamente cru e barulhento. O EP traz a participação de Nasi, do Ira!, que canta na música “Eu Ando Pra Frente”.
No show, Daniel Tessler (vocal e guitarra) será acompanhado por Eduardo Barretto (baixo e backing vocal) e Eduardo Escalier (bateria e backing vocal). O setlist contemplará todas as músicas do EP e algumas músicas marcantes da carreira da TESS, além de uma versão de “Eu Quero Sempre Mais”, do Ira!.
“Já estamos apresentando o show de “Mod” há algum tempo. Passamos por várias cidades brasileiras e recentemente fomos à Argentina. Mas tocar em São Paulo, a cidade que há 10 anos me recebeu de braços abertos, tem um sabor especial. Estou ansioso para mostrar o novo repertório e minhas principais referências ao público paulistano” – comenta Tessler, que ainda garante: “Vamos fazer muito barulho!”.
Além da TESS, a banda Forgotten Boys e Flávio Guarnieri se apresentarão na mesma noite. O evento também receberá uma exposição da fotógrafa Cris Jatobá.
Sobre Daniel Tessler
O artista gaúcho radicado em São Paulo traz na bagagem parcerias com grandes nomes do rock nacional e internacional, como Gary Powell, Steve White, Steve Cradock, Dinho Ouro Preto, Nasi, Paulo Ricardo e Sérgio Britto, entre outros. Com o projeto TESS já se apresentou na Inglaterra, Itália e Argentina. Já foi indicado ao prêmio Açorianos de Música na categoria Melhor Instrumentista enquanto ainda era integrante da banda Os Efervescentes. No cinema, foi indicado a melhor ator no Festival de Cinema de Gramado pelo filme Os Nomes do Carimbo. Na TV, fez o personagem Maluco do Cartaz, do programa Pânico na Band.  
Serviço
Show: TESS, Forgotten Boys e Flávio Guarnieri
Data: 4 de agosto (sexta)
Horário: 19h30
Local: 
Red Star Studios 
Endereço: Rua 
Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros – São Paulo – SP
Ingressos: R$ 40
Venda online: 
https://www.sympla.com.br/evento/forgotten-boys-tess/2069091

Data

ago 04 2023
Expired!

Tempo

19:30

Localização

Red Star Studios (Antigo Espaço Som)
Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros – São Paulo/SP
Categoria
plugins premium WordPress