fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

EVERGREY lança novo single, “Blindfolded”

O Evergrey espera atravessar novos horizontes com seu novo álbum, A Heartless Portrait (The Orphean Testament), que será lançado no próximo dia 20 de maio, via Napalm Records. Depois de revelar a faixa de abertura do álbum, Save Us, e na sequência a música Midwinter Calls, o grupo lança nesta quinta-feira (28) o terceiro single, Blindfolded. Assim como todas as músicas já apresentadas de A Heartless Portrait (The Orphean Testament), Blindfolded é visualmente destacada por meio de um videoclipe cinematográfico, fechando os capítulos de uma história de três vídeos e levando o ouvinte para onde tudo começou.

Evergrey sobre Blindfolded: “Este é o terceiro e último vídeo de nossa trilogia. Ele apresenta nossa estreia atuando, o que você não deve levar muito a sério! Também é realmente o primeiro episódio desta história de três peças. Esperamos que você goste e compartilhe seus pensamentos sobre isso”.

Assista ao vídeo de Blindfolded:

Uma nova era do Evergrey: A Heartless Portrait (The Orphean Testament)

Comemorando mais de 25 anos de carreira, o Evergrey, liderado pelo fundador, vocalista e guitarrista Tom S. Englund, é conhecido por vagar pelos reinos do metal melódico progressivo e pesado e pintar renderizações sonoras com seus doze discos de estúdio lançados até hoje. A Heartless Portrait (The Orphean Testament), é a continuação do grande sucesso de 2021, Escape of the Phoenix (que chegou a várias posições nas paradas em todo o mundo).

O novo álbum foi gravado no Top Floor Studios, de Gotemburgo, projetado por Jakob Herrman e produzido por Tom S. Englund e Jonas Ekdahl, com mixagem e masterização de Jacob Hansen, no Hansen Studios (Volbeat, Destruction, Epica e muitos outros), enquanto a bela arte do álbum foi conjurada por Giannis Nakos, na Remedy Art Design. Nakos é conhecido por criar obras de arte para artistas como Oceans of Slumber, Amaranthe, The Agonist e The Crown, bem como merchandisings para Morbid Angel, Suffocation e Cryptopsy – só para citar alguns.

Evergrey sobre o novo álbum: “Aqui está: um novo álbum! Mais uma vez. É isso que amamos na música, ela nunca acaba! Nossa missão é compor música, então aqui está você. 10 novas músicas. 10 novas músicas do Evergrey, que esperamos que você tenha ao seu lado enquanto sua vida continua a mudar e crescer. 10 músicas que desejamos que façam parte da trilha sonora quando você estiver criando novas memórias e novas possibilidades em sua vida. 10 músicas que nos sentimos privilegiados por você ouvir. 10 músicas que ressurgiram das cinzas de dois anos em que nossa criatividade teve mais tempo do que nunca para florescer. 10 músicas que realmente esperamos que você goste tanto quanto gostamos de escrevê-las. Como de costume, demos o nosso melhor e mal podemos esperar para ouvir o que você tem a dizer! Um novo ano, um novo álbum, uma nova gravadora = novas possibilidades. Tudo isso só pode ser positivo, certo?

Aproveite!

Tom, Jonas, Rikard e Henrik”.

Obtenha sua cópia de A Heartless Portrait (The Orphean Testament) AGORA!

A Heartless Portrait (The Orphean Testament) tracklisting:

  1. Save Us
  2. Midwinter Calls
  3. Ominous
  4. Call Out the Dark
  5. The Orphean Testament
  6. Reawakening
  7. The Great Unwashed
  8. Heartless
  9. Blindfolded                                                                                                                        10.Wildfires

A Heartless Portrait  (The Orphean Testament) estará disponível nos seguintes formatos:

  • LP duplo Gatefold “Die Hard” Marmoreado Vermelho/Preto (incl. Slipmat + 7 polegadas (preto) com 2 faixas bônus exclusivas) – limitado a 500 cópias em todo o mundo;
  • LP duplo Gatefold Glow in the Dark – limitado a 500 cópias em todo o mundo
  • LP duplo Gatefold Gold – Exclusivo da banda, limitado a 300 cópias em todo o mundo
  • Caixa Deluxe (inclui tela, pingente, encarte em papel pergaminho) – limitado a 500 cópias em todo o mundo
  • CD Digisleeve
  • Álbum Digital

EVERGREY:

Tom S. Englund – vocais, guitarras

Henrik Danhage – guitarras

Rikard Zander – chaves

Jonas Ekdahl – bateria

Johan Niemann – baixo

ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar