fbpx
Roadie News
Tendência

Ex-DIO, guitarrista CRAIG GOLDY revela estar lutando contra uma doença

Conhecido por seus trabalhos com o vocalista Ronnie James Dio, o guitarrista americano Craig Goldy revelou que está tratando de uma doença. Segundo ele, os médicos ainda não chegaram a uma conclusão sobre de qual doença se trata, e afirma que a mesma não oferece risco à sua vida. Através de um post em suas redes sociais, feito na última segunda-feira (26), o músico de 61 anos compartilhou o estado atual de sua saúde. Disse Goldy:

“Tive um pouco de retrocesso em termos de saúde… Nada com risco de vida, mas nenhuma causa conhecida e nenhuma cura conhecida para apenas uma de quatro coisas acontecendo. Tudo acontece por uma razão e até as coisas ruins vêm com algum benefício! A razão e o benefício estão muito mais claros do que o que está acontecendo (uma história para outra hora) que confundiu seis médicos e especialistas – eles também não sabem o que é (isso). Porém, através de uma biopsia, isso ficou esclarecido porque meus sintomas não correspondiam a nada em seu banco de dados. Tenho um novo médico e estou otimista de que este é o começo do fim para as quatro (coisas)”.

Em seus tempos de DIO, que começaram na turnê de Sacred Heart (1986), Goldy participou do EP Intermission (1986) e gravou os álbuns Dream Evil (1987), Magica (2000) e Master of the Moon (2004). Antes de se juntar ao saudoso baixinho, para o lugar de Vivian Campbell, Goldy tocou no Vengeance, no Rough Cutt e no Giuffria. Ao longo dos anos ele também montou o Craig Goldy’s Ritual e lançou álbuns com as bandas Dream Child e Resurrection Kings.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar