O ex-guitarrista do Megadeth Chris Poland, que marcou seu nome nos clássicos dois primeiros álbuns da banda, Killing is My Business… And Business is Good! (1985) e Peace Sells… But Who’s Buying? (1986), e que em 2004 foi contratado por Dave Mustaine para gravar as guitarras no álbum The System Has Failed, anunciou que está escrevendo um livro de memórias, intitulado “LIAR: Truth, Highs and Consequences”, que será lançado em algum momento de 2020.
O livro está sendo escrito com o auxílio de Thöm Häzäert, que toca na banda solo de David Ellefson (Megadeth, Metal Allegiance, Altitudes & Attitude), e que, recentemente, ajudou o baixista a escrever a sua nova biografia, “More Life With Deth”. “LIAR: Truth, Highs and Consequences” será lançado em parceria com a Combat Records e a Ellefson Books, que pertencem ao próprio David Ellefson.
O livro contará com contribuições de Ellefson, Stu Samuelson (irmão de Gar Samuelson, saudoso baterista e ex-parceiro de Poland no Megadeth), Randy Burns (produtor), Mark Tremonti (Alter Bridge/Creed), John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson, Rob Halford, David Lee Roth) e muitos outros amigos e familiares, que fizeram parte da jornada musical de Chris Poland. Já a capa de “LIAR: Truth, Highs and Consequences” foi criada por Melody Myers, da Designed By Melody, e traz uma foto icônica de Poland, cortesia do renomado fotógrafo Neil Zlozower.
2020 será um ano marcante na carreira de Chris Poland, que, além do lançamento de seu livro, será introduzido no Metal Hall of Fame, evento que acontecerá no dia 15 de janeiro, no Marriott Delta Garden Groven, em Anaheim, Califórnia (EUA), através da instituição de caridade sem fins lucrativos Gala, conforme noticiamos recentemente (leia: https://roadiecrew.com/chris-poland-ex-megadeth-sera-introduzido-no-metal-hall-of-fame-de-2020/)