Dias atrás, o guitarrista do Exodus Gary Holt informou em suas redes sociais que estava sentindo todos os sintomas de COVID-19. Nesta terça-feira (31), onze dias após os testes serem feitos, os resultados confirmaram a suspeita.
Em seu Instagram, Holt disse mais cedo: “Então, finalmente, recebi os resultados de meu teste e deram positivo. O da Lisa (esposa de Gary) deu negativo, e já faz muito tempo desde os meus sintomas que estou oficialmente livre para fazer as únicas coisas que me são permitidas, como minhas próprias compras. Me sinto ótimo, superei os momentos mais difíceis e minha saúde parece 100% normal. Obrigado a todos que nos desejaram o melhor. Agora é hora de começar a trabalhar em alguns riffs novos do Exodus, enquanto ainda estou basicamente confinado em minha casa!”
Assim como Holt, outros músicos e suas respectivas equipes, que no início do mês retornaram da turnê europeia “The Bay Strikes Back 2020”, que reuniu Exodus, Death Angel e Testament, também começaram a ficar doentes. Chuck Billy revelou que havia sido testado positivo para o COVID-19, porém atualmente o frontman do Testament também parece estar bem, segundo revelou ao canal The Metal Voice. Por sua vez, conforme publicação de sua esposa Leeshawn Navarro, o baterista do Death Angel Will Carroll permanece internado desde o dia 18 de março, em tratamento intensivo em um hospital localizado ao norte da Califórnia. Segundo Leeshawn, o quadro de seu marido é mais grave – embora não se tenha ainda a confirmação de que sua doença esteja ligada ao COVID-19.
