Como já havíamos noticiado, Tom Hunting veio à público no dia de ontem (13) através do Instagram de seu parceiro de Exodus, o guitarrista Gary Holt, para informar que no último mês de fevereiro ele foi diagnosticado com um tumor no estômago. Conforme explicou, ontem mesmo o baterista deu início ao tratamento. “Hoje começarei meu tratamento para um carcinoma de células escamosas. É um tumor gástrico que foi diagnosticado na parte superior do estômago”. (LEIA MAIS).
Animado na foto que foi compartilhada hoje (14) no Instagram oficial do Exodus, Hunting brincou sobre a quimioterapia e agradeceu o apoio das pessoas. “Recebendo meu primeiro coquetel de Chemikill (fazendo referência à música Chemi-Kill do segundo álbum do Exodus, Pleasures of the Flesh, de 1987), preparado para matar o câncer! Obrigado à TODOS pelo apoio!”.
Assim que Hunting revelou estar com câncer, Holt atualizou os fãs sobre o próximo álbum do Exodus. Persona Non Grata foi concluído recentemente, porém seu lançamento (via Nuclear Blast) será adiado até que Tom Hunting esteja pronto a pegar estrada com a banda. “Quando ele chutar a bunda do câncer como sabemos que fará, vamos continuar chutando as SUAS bundas com o álbum mais doentio de todos”, afirmou o guitarrista.
Sucessor de Blood In Blood Out, de 2014, o tão aguardado Persona Non Grata foi gravado por Hunting, Holt, Steve “Zetro” Souza, Jack Gibson e Lee Altus em Lake Almanor, na Califórnia, sob a produção da própria banda, com assistência do requisitado Andy Sneap na mixagem e Steve Lagudi na engenharia de som.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações