fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Família ROADIE CREW de luto: perdemos VINICIUS NEVES (Stay Heavy)

A família Roadie Crew está em luto pela perda do amigo e companheiro Vinicius Neves, falecido aos 45 anos de idade vítima de câncer de pâncreas. Profissional de Marketing e Comunicação, empresário visionário, agitador cultural e fanático por heavy metal, Vinicius idealizou, produziu e apresentou o programa Stay Heavy durante muitos anos ao lado de sua esposa, Cintia Diniz.

O Stay Heavy começou em outubro de 2003 na allTV, emissora de internet que na época também era transmitida pela TV a cabo em São Paulo. No primeiro semestre de 2005, o programa foi indicado ao ‘Prêmio Claro de Música Independente’ na categoria de “Melhor Programa de TV” de 2004, ao lado de programas de TVs abertas como MTV, TV Cultura e outras. Com o excelente resultado da votação, o Stay Heavy fechou um acordo com a Rede NGT e a produtora Alpha Canal para formar a própria rede de transmissão.

O Stay Heavy fez a cobertura do Wacken Open Air, além de matérias de shows no Brasil e as diversas atrações nacionais e internacionais que passaram pelo programa.

Vinicius Neves e Cintia Diniz

Como organizador de eventos e líder carismático, realizou o Stay Heavy Metal Stars, um de seus maiores orgulhos no meio da música pesada. Durante diversas edições, pôde unir músicos de diferentes estilos, de medalhões conhecidos mundialmente a novatos do cenário brasileiro, a se juntarem no mesmo palco. Assim, não só divertiu e entreve o público presente como ajudou a criar novas e duradouras amizades.

Com 25 anos de carreira, trabalhou em áreas como Marketing Móvel, Marketing Digital e Desenvolvimento de Negócios em empresas de médio e grande porte. Além disso, foi criador da banda About2Crash, com a qual pôde realizar o sonho de tocar no Rock in Rio.

About2Crash

Vinicius também foi colaborador assíduo da revista Roadie Crew, fazendo resenhas, coberturas de shows no Brasil e exterior, além de ter a coluna Stay Heavy Report.

Neste momento de dor, gostaríamos de estender nossas mais profundas condolências à família e amigos. Que encontrem conforto nas lembranças felizes compartilhadas com Vinicius Neves e na gratidão pelas vidas que ele tocou tão profundamente. Em seu último show com o About2Crash, realizado no palco do La Iglesia, o tema de sua festa era a celebração da vida. Vinicius também será lembrado por sua luta e resiliência.

Stay Heavy!

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress