fbpx
PremiereRoadie News

FELIPE NOTHEN: Confira o videoclipe de “Insomnia”

O guitarrista da banda Letters into Eternity, Felipe Nothen, acaba de lançar seu segundo single e primeiro videoclipe solo, para a música “Insomnia”. Seguindo a linha instrumental, a canção foi produzida em seu próprio estúdio, em Los Angeles (EUA), onde reside desde 2018. Para a mixagem e masterização, o músico repetiu a parceria com FatPuppy Audio. Para a arte da capa, o músico criou o conceito baseado nas fotos de Patrick Tomasso e Lewis Roberts.
Com “Insomnia”, Felipe dá um passo além de seu primeiro single, Gravity”. Mais ousada e agressiva, mistura técnica refinada com altas doses de riffs pesados, passeando por tons sombrios e melodias dramáticas. Para ressaltar ainda mais as sensações que o músico deixa transparecer na música, Felipe também produziu e dirigiu o videoclipe oficial da faixa.
Confira o videoclipe:

O guitarrista fala sobre a composição e a produção do vídeo: “A música foi feita em meio a madrugadas acordado, com insônia. Ela tem uma pegada mais Djent, pesada, mais técnica, mas sem deixar a melodia de lado. No videoclipe eu tentei demonstrar como é estar dentro da minha mente, cheia de informação, como se o cérebro não desligasse e fritasse o tempo todo, no limite” – destaca Felipe.

Foto: Divulgação

O músico gaúcho segue chamando atenção para sua técnica e estilo de compor. Além de ser endorser das marcas Legator Guitars, EMG pick-ups e Santo Ângelorecententemente o seu primeiro single, “Gravity”, recebeu o prêmio de Melhor Canção Instrumental/ Ambiental do mês de outubro pela The Akademia Music Awards .

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Fechar
Fechar