fbpx
Releases CDs & DVDs

FELSKINN: ENTER THE LIGHT [8,0/10]

ROAR! ROCK OF ANGELS - IMP.

Hard rock, muita melodia e um forte clamor AOR se fundem no som criado pelos suíços do Felskinn. Isso está consolidado nas doze músicas de Enter The Light, quarto trabalho de Andy Portmann (vocal), que reformulou o grupo em 2019 trazendo Martin Rauber (Wolfpakk) e o guitarrista Tom Graber (ex-Crystal Ball), o baterista Ronnie Wolf (Lunatica) para se unirem a ele e Beat Chaub (baixo).

Escutando o álbum gravado na Dinamarca – onde foi mixado e masterizado por Jacob Hansen (Volbeat, Arch Enemy, Evergrey) – é difícil ficar indiferente aos solos de Graber e a voz de Portmann, como já acontece em Darkness in Your Eyes, faixa de abertura. Recomendo também The Saviour is Born, a faixa título, Your Life is Mine, Send The Angels Down, Life Beyond The Line, Where e SixFiveFour.

Não tenho nada contra baladas ou faixas mais acessíveis, mas teria deixado de fora apenas World Will End, que não tem a mesma qualidade das demais. No entanto, o fato principal é que o Felskinn mantém a tradição de boas bandas vindas da Suíça.

Near orbit incident / 3D illustration of exploding artificial moon space station

Fechar
Fechar