fbpx
Roadie News
Tendência

Filho de ROB TRUJILLO colaborou na versão de MASTER OF PUPPETS tocada na série STRANGER THINGS

Como noticiamos nesta segunda-feira (04), a música do Metallica Master of Puppets está bombando no Spotify, depois que apareceu sendo tocada pelo personagem metalhead Eddie Murson em uma cena crucial do último episódio da quarta temporada da série Stranger Things, da Netflix. O episódio em questão foi adicionado ao serviço de streaming na última sexta-feira (01) e a cena em que Murson (interpretado por Joseph Quinn) toca Metallica com sua guitarra fez tanto sucesso, que a Netflix a disponibilizou no canal oficial da série. Se para os headbangers de plantão esse hino do heavy metal não é nenhuma novidade, para muita gente que não é inserida no gênero se viu atraída a procurar a música na mencionada plataforma. O resultado dissi foi que Master of Puppets entrou no Top 50 semanal do Spotify.

Mas você sabia que de certo modo o Metallica tem conexão direta com o uso de sua música na série? O próprio Rob Trujillo, que hoje ocupa a função de Cliff Burton, baixista do Metallica que faleceu durante a turnê do álbum Master of Puppets, falou da participação de seu filho, Tye, mencionando o auxílio do parceiro Kirk Hammett destacando a imagem dos créditos finais do filme que revelam a participação do jovem músico colaborando com trilhas extras de guitarra na versão tocada no filme por Munson. Na postagem, o pai coruja disse: “Esse é meu garoto! Orgulho de você, Tye!”, e agradeceu Hammett.

Como se diz por aí, filho de peixe, peixinho é. Tye Trujillo, hoje com 17 anos, desde muito cedo está inserido no cenário musical. Ao vivo, o garoto já fez shows tocando baixo para o Korn e para o Suicidal Tendencies, banda que por muitos anos contou com seu pai na função. Além disso, Tye tem sua própria banda, o Ottto.
Tye Trujillo, ao lado do orgulhoso pai Robert, e os integrantes do Korn, com quem excursionou como baixista quando tinha apenas 12 anos

 

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar