fbpx
Roadie News

FLESHGOD APOCALYPSE fala sobre a cena metálica italiana em novo vídeo

Os italianos do FLESHGOD APOCALYPSE lançaram seu novo álbum, Veleno, em 24 de maio pela Nuclear Blast Records. Abaixo, você confere uma vídeo-entrevista onde a banda fala sobre a cena metálica italiana que encontraram em seu início, especialmente a cena death metal.

Comentando sobre o primeiro single do novo álbum, Carnivorous Lamb, Francesco Paoli disse: “Como é o ditado? Nunca julgue um livro pela capa? Bem, esse é o sentido dessa música. Estamos constantemente cercados de pessoas e oportunistas, não aguentamos mais. Não podemos tolerar a hipocrisia e o infindável lamento desses canalhas. É uma estratégia. Mesmo o cordeiro mais adorável e inofensivo pode se tornar o mais perigoso dos lobos quando algo ameaça seus interesses. A falta de precaução e a maturidade escassa impulsionam essas pessoas de forma esmagadora; eles serão deixados para trás, provando a vida pelo que ela é, onde suas certezas ‘furadas’ se tornam a mais profunda dúvida da existência e ninguém mais ouvirá seu chamado.”

Italiano para “veneno”, Veleno marca o primeiro disco do FLESHGOD APOCALYPSE em três anos, desde o lançamento do aclamado álbum King, de 2016. A “parte metal” de Veleno foi gravada em Roma, Itália, no Bloom Recording Studio e Kick Studio com o colaborador de longa data Marco Mastrobuono, enquanto a “parte orquestral” foi registrada no Musica Teclas Studio em Perugia. O FLESHGOD APOCALYPSE, em seguida, levou o trabalho para o indicado ao Grammy Jacob Hansen (VOLBEAT, THE BLACK DAHLIA MURDER, EPICA) no Hansen Studios, na Dinamarca, para mixagem e masterização. Toda a produção de Veleno levou, segundo Paoli, cerca de três meses. A arte final para o álbum foi criada por Travis Smith (AVENGED SEVENFOLD, OPETH, KATATONIA).

Paoli, sobre Veleno: “O que você vê é a colheita de três anos de suor, revoluções, emoções intensas e desafios extremos. Nós nos mostramos mais fortes do que nunca, desprezando os compromissos, definindo o padrão mais alto, mais importa o que houvesse. O álbum é enorme para dizer o mínimo. Cada música é uma peça única, literalmente viva e respirando. Mal posso esperar para vocês ouvirem o resto…”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar