fbpx
Roadie News
Tendência

FOREIGNER anuncia para 2023 sua turnê de despedida

Nesta segunda-feira (14), o veterano grupo Foreigner anunciou sua turnê de despedida. Os últimos shows da carreira da banda anglo-americana começarão no segundo semestre de 2023. Para os shows de abertura, produzidos pela Live Nation, o Foreigner será acompanhado pelo Loverboy, grupo que ficou bastante conhecido nos anos 80.

A parte norte-americana da turnê começará no dia 6 de julho de 2023, em Alpharetta, Geórgia, e será finalizada em 3 de setembro, em Holmdel, Nova Jersey.

Foreigner foi fundado em 1974 pelo guitarrista Mick Jones e atualmente é completado pelo renomado Jeff Pilson (baixo), Kelly Hansen (vocal), Bruce Watson (guitarra), Chris Frazier (bateria), Michael Bluestein (teclado) e Luis Maldonado (guitarra).

“O Foreigner é uma banda completamente revitalizada com toda uma nova energia que conquistou os corações de nossos fãs em todo o mundo, e eu quero sair enquanto a banda ainda está no topo de seu jogo”, disse Jones à Billboard. “Eu tive a ideia de me formar o Foreigner em 1974, e na época eu tinha 30 anos. Até o final de nossa turnê de despedida, mais de 50 anos terão se passado, e isso é muito tempo para estar na estrada”, admitiu.

Ao longo de sua trajetória, o Foreigner lançou nove álbuns de estúdio, sendo Can’t Slow Down, de 2009, o mais “recente”. A banda é conhecida por singles como Feels Like the First TimeHot BloodedDouble Vision I Want to Know What Love is.

Apesar de estar se aposentando dos palcos, nada impede que o Foreigner possa lançar novos trabalhos de estúdio. “Há um monte de coisas em diferentes estágios de conclusão, então isso não está fora do reino da possibilidade”, contou Hansen.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar