fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Frank Bello afasta aposentaria do ANTHRAX: “Estamos mais famintos do que nunca”

Em uma nova entrevista ao sueco ‘RockSverige’, o baixista do ANTHRAX, Frank Bello, foi perguntado se ele consegue ver sua banda tocando por outra década ou mais, especialmente após o SLAYER ter anunciado sua aposentadoria no começo do ano. Ele respondeu: “Bem, em primeiro lugar, eu espero que sim, e eu não penso muito sobre isso. A reação que o ANTHRAX teve nos dois últimos discos, acho que estamos em um bom momento, compondo, e eu acho que estamos em um bom momento com pessoas vindo aos nossos shows, e nossa base de fãs está crescendo. É algo realmente positivo para o ANTHRAX. Deixe-me dizer uma coisa, na banda ANTHRAX, nós estamos mais famintos agora do que nunca! Nós teremos uma sessão de composição em janeiro, e mal posso esperar para entrar no estúdio e começar a escrever músicas pesadas com esses caras. Estou ansioso para chegar na próxima página”.

Perguntado se houve um momento em que ele sentiu vontade de se afastar de tudo, Bello disse: “Eu sempre quis tocar música. Eu me lembro de quando a era grunge aconteceu nos anos 90, e essa foi uma época difícil. Para o metal, vamos encarar, foi um período difícil. E esses foram os tempos difíceis, mas ao mesmo tempo, eu mal podia esperar para tocar, então não acho que tenha havido uma época em que eu não quisesse tocar. Eu gosto da experiência de me conectar com as pessoas através da música, é por isso que estou aqui, preciso dessa energia”.

O álbum mais recente do ANTHRAX, For All Kings, foi lançado em fevereiro de 2016. Sua chegada ocorreu após um período de cinco anos durante o qual a banda experimentou um renascimento, começando com a inclusão do ANTHRAX na turnê Big Four, de 2010, com o METALLICA, SLAYER e MEGADETH, e continuando com o lançamento de 2011 do álbum Worship Music.

ALTITUDES & ATTITUDE, o projeto com Bello e o baixista do MEGADETH, David Ellefson, lançará seu primeiro álbum, Get It Out, em 18 de janeiro de 2019, via Megaforce. O sucessor do EP autointitulado do ALTITUDES & ATTITUDE, de 2014, foi mais uma vez produzido por Jay Ruston (ANTHRAX, STEEL PANTHER, STONE SOUR), com Jeff Friedl (A PERFECT CIRCLE, ASHES DIVIDE).

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress