fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

GANGRENA GASOSA se apresenta na edição de 30 anos do lendário festival Abril Pro Rock

POR ASSESSORIA 

Gangrena Gasosa foi confirmada como uma das atrações de outro grande festival brasileiro. O grupo foi confirmado na edição especial de 30 anos do Abril Pro Rock, um dos mais importantes e longevos festivais de música no Brasil. O evento acontece no Clube Português de Recife, nos dias 13 e 14 de maio.

O Abril Pro Rock, realizado em Recife/PE, terá 21 atrações nacionais e internacionais. Além da Gangrena Gasosa (que se apresenta no domingo, 14), estão confirmados nomes como Incantation (EUA), Edu Falaschi (SP), Crypta (SP), Devotos (PE) The Troops Of Doom (BH), entre outros.

Os ingressos estão à venda online, com preços de R$ 90 a R$ 180, com possibilidade de parcelamento em até 6x no cartão, pelo Clube do Ingresso. O festival é realizado pela Astronave Iniciativas Culturais e conta com apoio do Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura do Recife e Pitú.

Gangrena Gasosa

A Gangrena Gasosa realizou três lançamentos nos últimos meses, com grande retorno de público e crítica. Depois do sucesso de “Rei do Cemitério” e “Headboomer”, saiu em novembro passado o single “Boteco Teco”, que estará no próximo disco de estúdio, a ser lançado este ano. Estas músicas estrearam ao vivo na apresentação feita no Rock in Rio, em setembro de 2022. Também realizaram recentemente shows marcantes no Maranhão Open Air (São Luís/MA), duas vezes no Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ) e no festival Bloco Dos Camisa Preta, em Belo Horizonte/MG.

Confira o último single da Gangrena Gasosa, “Boteco Teco”: https://open.spotify.com/album/1rqd3H190qEmETJWyzEgw2

Uma verdadeira lenda da cena underground, a Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada,  quatro álbuns lançados e muito trabalho pela frente. A atual formação conta com os vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda. Para acompanhar as novidades da banda, siga @gangrenagasosa nas redes sociais.

Foto: Fabiano Soares

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress