fbpx
Roadie News

Gary Holt (EXODUS, ex-SLAYER) pode ter contraído o Covid-19

Um dos maiores guitarristas do thrash metal de todos os tempos, o líder do Exodus Gary Holt, que nos últimos anos do Slayer assumiu o posto deixado pelo saudoso Jeff Hanneman, diz estar sentindo todos os sintomas do Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em uma postagem feita ontem, 18 de março, em sua conta do Instagram, Holt relatou: “Então estou trancafiado com Lisa Holt (sua esposa), sofrendo todos os sintomas do Corona, sem a cerveja”, brincou. “Levemente doente, melhor hoje depois de acordar repetidamente encharcado de suor na noite passada. Me auto monitorando com a minha metade melhor e, infelizmente, sem poder visitar meus netos até que eu fique sem sintomas por sete dias. Ugh. Hora de (assistir) filme, ver TV compulsivamente e esperar isto passar”.

Recentemente, o Exodus pegou estrada na Europa com o Testament e o Death Angel, como parte da turnê “The Bay Strikes Back 2020”. Na última segunda-feira (16 de março), autoridades da área da baía de São Francisco divulgaram medidas drásticas e restritivas para conter a propagação do Coronavírus. O pedido é que quase sete milhões de habitantes de seis municípios da região fiquem em casa o máximo possível até o dia 7 de abril.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar