fbpx
Roadie News
Tendência

GENOCIDIO: versão CD de “Ancestors” sai em abril via Voice Music/Rock Brigade

Para qualquer banda, independente do estilo, comemorar anos de existência é motivo de muito orgulho. Para uma banda de metal brasileira o orgulho significa homenagem em forma de álbum.

Com “Ancestors” o GENOCIDIO celebra seu 36º aniversário compilando versões de músicas cujas bandas originais tiveram forte influência em sua trajetória. As gravações compreendem o período de 1993 a 2020, apresentando diversas formações em momentos únicos de entrosamento e inspiração musical.

Partindo do metal extremo que moldou o GENOCIDIO em sua fase inicial, representados por nomes como Venom, Hellhammer e Slayer, passando pela veia gótica que permeou toda sua estrada e está aqui personificada em The Sisters of Mercy e Joy Division, até a presença de ícones mundiais da música como Iron Maiden, Black Sabbath e AC/DC.

Dezenove faixas, masterização de Marco Nunes e arte gráfica assinada por Wanderley Perna, “Ancestors” está disponível nas plataformas digitais pela Wikimetal Music e a partir de abril de 2022 em CD pela Voice Music/Rock Brigade.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar