fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

GEOFF TATE diz estar “muito disposto a falar sobre” volta ao QUEENSRŸCHE

A separação entre Geoff Tate e o Queensrÿche foi feia. Os dois lados seguiram rumos separados em meio a brigas enormes — uma delas, no Brasil, chegou às vias de fato — e processos para determinar quem teria controle sobre marca e catálogo. Mesmo após tudo isso, o vocalista ainda discutiria um retorno.

Em entrevista ao This Day in Metal (via Blabbermouth), Tate foi perguntado sobre a situação atual entre ele e seus antigos companheiros. Segundo o vocalista, as chances de uma reunião são baixas.

Ele declarou:

“Não acho que seja provável a esse ponto. Digo, existiram várias ofertas para reunir a banda, mas nada inspirou ninguém a se reunir na mesma sala ou sequer pegar um telefone para ligar e conversar. Então, acho improvável.”

Tate foi além e até questionou a validade da formação atual do Queensrÿche. Isso porque só restam dois integrantes originais.

“Não existe mais uma banda de fato. [Risos] Com Scott Rockenfield [baterista] fora da banda, só sobraram Eddie [Jackson, baixista] e Michael [Wilton, guitarrista], que usam o nome Queensrÿche pelo seu valor. Não é uma banda no sentido como conhecemos.”

Apesar das farpas trocadas, Geoff ainda está disposto a discutir um retorno. O vocalista disse que quer ao menos conversar com os outros integrantes sobre a possibilidade.

“Bem, eu diria que estou muito disposto a falar sobre o assunto. Esse é o primeiro passo. Você precisa fazer a ligação [risos] ou atender a chamada [risos].”

Foto: Roberto Sant’Anna / Roadie Crew

Geoff Tate fora do Queensrÿche

Geoff Tate foi demitido do Queensrÿche em 2012, após uma série de brigas iniciadas pelas demissões da esposa e enteada como empresária do grupo e encarregada do fã-clube, respectivamente. Em seguida, o cantor entrou com uma série de processos para impedir os integrantes de continuarem a usar o nome da banda.

Após uma longa batalha judicial, ficou decidido em 2014 que seus ex-companheiros teriam o controle sobre o nome, logomarcas e a maior parte do catálogo. Entretanto, Tate ganhou o direito exclusivo de apresentar os álbuns Operation: Mindcrime (1988) e Operation: Mindcrime II (2006) ao vivo.

  • Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp.
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

48,6k

57k

17,2k

978

23,2k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress