fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

GHOST anuncia filme “Rite Here Rite Now” para cinemas do mundo todo

O grupo sueco Ghost, em parceria com a Trafalgar Releasing, finalmente anunciou detalhes da estreia de seu filme. Intitulado “Rite Here Rite Now”, estará “assombrando” cinemas em todo o mundo, apenas nos dias 20 e 22 de junho. As pré-vendas iniciam em 9 de maio. 

Cadastre-se para mais informações em www.ritehereritenow.com.

Mas, atenção, as datas exatas de exibição podem variar entre territórios. Exceções notáveis incluem Suécia e Dinamarca, onde as exibições ocorrerão nos dias 20 e 23 de junho, e França, onde as exibições ocorrerão apenas em 23 de junho. Todas as informações de exibição estarão disponíveis em ritehereritenow.com a partir de 9 de maio.

Em 2023, Tobias Forge disse à Metal Hammer que o filme de estreia do Ghost terá imagens profissionais dos dois últimos shows da “Re-Imperatour” nos Estados Unidos, realizados no Kia Forum de Los Angeles, mas que irá além da questão “shows”. “(…) será um show com outra coisa combinada”.

Tobias falou mais sobre o filme, realizado por ele e por Alex Ross Perry (Her Smell):

“Estávamos essencialmente gravando um filme. Usamos as imagens dos shows das duas noites como extras. Vai ser um filme com um elemento de show. Então, muito do que você viveu nas duas apresentações de Los Angeles vai fazer parte desse projeto.”.

O frontman do Ghost complementa: Há mais de uma década, quando o Ghost assinou com a Loma Vista, Tom Whalley (proprietário e CEO) perguntou qual era a história da banda. Ele sentia que contar uma história era vital para envolver novos fãs. Eu disse que, como éramos uma nova banda “bebê” e, mais importante ainda, éramos uma banda “bebê” anônima, não havia realmente uma história convincente para contar. Pelo menos não ainda. Mas eu disse a ele que se ele quisesse uma história, eu poderia inventar uma. Este filme é o fruto dessa conversa”.

Alex Ross Perry finalizou dizendo:  “Colaborar com Tobias para expandir a saga do Ghost em um longa-metragem foi um deleite maligno. Este filme nos permitiu nos inspirar em tudo, desde o horror silencioso até The Great Rock n’ Roll Swindle, de Ralph Bakshi a KISS Alive II. As influências foram muitas, mas acima de tudo, o objetivo final foi criar um banquete único não apenas para os fãs do Ghost, mas para todos os amantes da alquimia cinematográfica entre espetáculo de rock e delícias assustadoras.”

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress