fbpx
Roadie News

GHOST executa ‘Call Me Little Sunshine’ no ‘Jimmy Kimmel Live!’ Assista.

O GHOST executou a música “Call Me Little Sunshine” no episódio da noite passada (quarta-feira, 16 de março) no “Jimmy Kimmel Live!”. O vídeo da apresentação da banda pode ser visto abaixo.

Os ocultistas suecos estavam programados para se apresentar no episódio de 20 de janeiro do programa da ABC, mas desistiram apenas algumas horas antes, explicando que “tinham muito trabalho acontecendo em Reno, Nevada,”  onde estavam iniciando a turnê nos EUA com o VOLBEAT.

A turnê de 26 datas do GHOST com VOLBEAT e os convidados especiais TWIN TEMPLE começou em 25 de janeiro em Reno, Nevada e terminou em 3 de março em Anaheim, Califórnia.

O GHOST lançou seu quinto álbum, “Impera”, em 11 de março via Loma Vista/Concord. O mentor da banda, Tobias Forge, trabalhou no sucessor de “Prequelle” de 2018 com o produtor Klas Åhlund e os co-escritores suecos Salem Al Fakir e Vincent Pontare, cujos créditos incluem nomes como Madonna e Lady Gaga.

Em março de 2020, no show final da turnê “Prequelle” do GHOST na Cidade do México, no México, a banda apresentou oficialmente Papa Emeritus IV, o novo personagem que lideraria o ato na próxima fase do LP.

Forge se apresentou como um “novo” Papa Emeritus em cada um dos três primeiros LPs da banda, com cada versão de Papa substituindo a anterior. Papa Emeritus III foi aposentado em favor do Cardeal Copia antes do lançamento de “Prequelle”.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar