fbpx
Roadie News
Tendência

GLENN HUGHES testa positivo para COVID e THE DEAD DAISIES anuncia dois substitutos para próximos shows

Glenn Hughes, vocalista e baixista do The Dead Daisies, testou positivo para COVID e ficará afastado dos próximos compromissos da banda. Como o show não pode parar, a banda de hard rock anunciou dois músicos para substituí-lo nos shows restantes de sua turnê europeia de verão. Para os vocais, a banda convocou Dino Jelusick (Whitesnake), e para o baixo foi chamado Yogi Lonich.

“Estamos tristes por ter que anunciar que o temido vírus atingiu o campus novamente, com Glenn Hughes testando positivo e, infelizmente, (sendo) incapaz de seguir. Ele está bem e, por favor, junte-se à nós em lhe desejar uma rápida recuperação”, lamentou a banda em suas redes.

Os próximos shows da turnê do The Dead Daisies irão do dia 26 de julho até o dia 5 de agosto. Na maioria destes shows, a banda tocará como convidada especial do Judas Priest, que celebra 50 anos de serviços prestados ao heavy metal.

No próximo dia 30 de setembro, os Daisies lançarão seu novo álbum de estúdio, intitulado Radiance. Saiba detalhes do álbum aqui.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar