fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

GLORIA PERPETUA: single com Luis Mariutti, Christian Passos e Raphael Dantas no streaming

“Beyond The Darkness Portal” faz parte do repertório do álbum “The Darkside We Wanna Hide” | Foto: Célio Ferreira

The Darkside We Wanna Hide“, álbum de estreia do Gloria Perpetua, projeto criado pelo baixista e compositor Daniel Fuchshuber (Necroskinner e Lord Byron) em parceria com Raphael Dantas (vocal e bateria, Ego Absence) e Bruno Luiz (guitarra, The Heathen Scÿthe, Command6 e Stormsons), encontra-se disponível em CD pela Shinigami Records e sairá no exterior pela Rockshots Records. “Como o lançamento digital completo do álbum ocorrerá em novembro através da Rockshots Records apresentamos o single ‘Beyond The Darkness Portal‘ no streaming. Assim, seis faixas já estão disponíveis no streaming e a cada mês acrescentaremos mais uma até completarmos as 10 do repertório”, explica o mentor do projeto, Daniel Fuchshuber.

“The Darkside We Wanna Hide” conta com a colaboração de músicos de diversas origens, como Timo Tolkki (ex-Stratovarius), Vitor Rodrigues (Native Blood, Tribal Scream, Torture Squad), Luis Mariutti (Sinistra, Shaman, Angra, Firebox), João Noleto (Vocifer), Vitor Veiga (Aquaria, Endless), Guilherme Hirose (NorthTale, Traumer), Christian Passos (Wizards), Rogério Byron (Lord Byron) e Marcelo Kalunga (solo). “Luis Mariutti já havia colaborado em outro projeto meu, tocando uma música do Iron Maiden em versão instrumental. Quando iniciei este novo projeto, convidei-o novamente, e ele demonstrou grande habilidade e rapidez na gravação, adicionando sua pegada poderosa”, conta Fuchshuber. “Christian Passos, que sempre fez um trabalho brilhante com o Wizards, precisou de um pouco mais de insistência. Porém, no final, acho que ele viu que o trabalho era sério, tinha um objetivo nobre e concordou em participar”, acrescenta.

As letras de “The Darkside We Wanna Hide” abordam temas profundos sobre a reforma íntima do ser humano, incentivando a busca pela evolução coletiva e a responsabilidade de salvar a humanidade de suas chagas ignoradas. “A música ‘Beyond The Darkness Portal’, em particular, trata o tema da culpa e seu impacto prejudicial. O tema discute como esse sentimento pode nos aprisionar, mas sugere uma centelha de esperança no final”, revela Fuchshuber.

Ouça “Beyond The Darkness Portal”:

Spotify https://lnk.to/XeLpVk0m

YouTube https://youtu.be/uvz4LYXGnO8

Streaming: https://gloriaperpetua.hearnow.com/

Instagram:
https://www.instagram.com/gloriaperpetuametal/
https://www.instagram.com/rockshotsrecords/
https://www.instagram.com/shinigami.records.br/

Adquira o álbum pela Shinigami Records em https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9500169-Gloria-Perpetua—The-Darkside-We-Wanna-Hide

E-mail: gloriaperpetuametal@gmail.com


Gloria Perpetua Assessoria de Imprensa – ASE Music (c/ Ricardo Batalha):
http://www.asepress.com.br/music/
www.instagram.com/ase_press/
music@asepress.com.br

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

46,8k

57k

17,3k

987

22,8k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress