fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

GOREPHILIA: IN THE EYE OF NOTHING [8,5/10]

A palavra ‘superação’ ganhou muitas interpretações ao longo dos anos, e no universo do metal não foi diferente. Porém, para chegar ao seu terceiro álbum completo, os finlandeses do GOREPHILIA realmente precisaram superar muitas coisas, no sentido mais brutal da palavra.

Referidos sempre como uma das melhores surpresas da nova geração do death metal, eles tiveram que encarar o suicídio do vocalista Henri “Nemesis” Kuula em dezembro de 2018, e então decidir se dariam sequência ao legado que vinham construindo. Decisão tomada, era hora de reajustar a formação, e eles fizeram o simples: o guitarrista Jukka Aho (ex-KRYPTS) acumulou também os vocais, e assim começaram a trabalhar neste In The Eye Of Nothing.

Reconhecido como ótimo guitarrista, Aho se mostra também um vocalista competente, confira seus urros em Perpetual Procession e Devotion Upon The Worm. O clima das canções ainda é aquele mesmo, uma mistura sólida entre aquilo que MORBID ANGEL e INCANTATION fizeram no começo dos anos 90, ou seja, este álbum não deve ser nada revolucionário, mas com certeza vem cheio de ótima música extrema.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes