fbpx
Roadie News

GREY WOLF: Projeto mineiro disponibiliza novo EP e relançamento especial

O insaciável músico mineiro Fábio Paulinelli, que lançou há pouco tempo um split do Grey Wolf ao lado dos paranaenses do Thunderlord, intitulado Funeral to a Brother of Sword, disponibiliza mais duas obras em dezembro deste ano.

Uma delas é o EP Stygia, a ser conferido no Bandcamp (confira o novo álbum no link abaixo).

https://grey-wolf.bandcamp.com/album/stygia

“Este EP é conceitual e aborda a Stygia, um dos reinos hiborianos*, que seria equivalente hoje ao Egito. Então as músicas têm essa sonoridade mais oriental, condizente com o conceito. As músicas todas giram em torno do mesmo tema”, afirmou Paulinelli.

Stygia contém três faixas inéditas e a regravação de uma demo antiga, Thoth Amon. “O EP será lançado também em fita K7 na Hungria, que contará ainda com um cover do Running Wild para Preacher (N.R.: terceira faixa do álbum Gates to Purgatory, debut do grupo alemão, lançado em 1984)”, disse o baixista e vocalista.

“Estou preparando para o ano que vem uma versão estendida em CD, com duas mais músicas inéditas e alguns bônus”, completou.

Outra novidade em dezembro é o relançamento do disco Glorious Death (2016), terceiro álbum do Grey Wolf. Trata-se de uma edição deluxe, com slipcase envernizado e encarte de 16 páginas, incluindo o single Fire and Ice e mais duas faixas ao vivo. Esta nova edição do álbum sairá pela Nomade Records.

*A Era Hiboriana é um período fictício que faz parte da mitologia criada por Robert E. Howard nas histórias de “Conan, O Bárbaro”. Howard descreve este período em algum espaço de tempo entre o afundamento de Atlântida e o início da Idade Antiga.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Fechar
Fechar