Após o Guns N’ Roses cancelar o show que faria de sua “We’re F’N Back Tour” em Glasgow (ESC) na última terça-feira (05), alegando problemas de saúde (não esclarecidos) de ordem interna, Axl Rose postou uma mensagem em seu Twitter se desculpando com o público escocês e agradecendo os fãs pelo apoio e preocupação. O cantor de 60 anos aproveitou a postagem para atualizar seus seguidores sobre como ele tem se tratado após enfrentar problemas com a voz em show recente na Inglaterra.
“Eu gostaria de agradecer a todos pelos votos de melhoras! Muito obrigado. Pedimos desculpas pela inconveniência de adiar Glasgow. Tenho seguido as ordens médicas, descansado e trabalhado com um técnico vocal e resolvendo nossos problemas de som. Até o momento parece bom”.
— Axl Rose (@axlrose) July 7, 2022
Na última semana, o Guns N’ Roses fez dois shows muito criticados em Londres (ING). Entre reclamações sobre atraso na abertura de portões e os citados problemas de som, Axl Rose teve sua performance prejudicada em termos vocais no segundo show. Ele mesmo se irritou com a situação e após a execução de Civil War disse ao público: “Bem-vindos ao mundo do Barítono”, ironizando a si próprio. Como consequência dos problemas que passou nesse dia, o Guns N’ Roses acabou encurtando seu setlist, cortando as músicas November Rain e Rocket Queen. (leia mais). O Guns N’Roses retornou aos palcos nesta última sexta-feira (08), apresentando-se em Munique, Alemanha. Confira um vídeo gravado por um fã na pista:
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!