fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

HALESTORM: Lzzy Hale sobre a #MeToo: ‘acho ótimo que tenham garotas com coragem de falar”

Na quarta-feira, 24 de janeiro, Lzzy Hale (vocalista e guitarrista do Halestorm) foi entrevistada por Eric Blair, do programa The Blairing Out With Eric Blair Show, durante o evento Hall of Heavy Metal History. Você pode conferir o vídeo abaixo (em inglês).

Demonstrando-se muito bem humorada, ela comentou que se sentia honrada pela nomeação ao Hall of Heavy Metal History, pois assim sentia estar fazendo algo pelas crianças que sonham em se tornar astros do rock no futuro.

Perguntada sobre o novo álbum do Halestorm, ela declarou que “provavelmente é o disco mais pesado que já lançamos, mas, ao mesmo tempo, sempre consideramos isso apenas uma progressão natural de quem somos. Pois, quando fazemos um registro, é mais ou menos assim – não gostamos de voltar e tentar recriar algo de que já estamos cansados. Especialmente agora, neste segmento – é como um ciclo de três anos para o rock n’ roll, enquanto em outros gêneros, talvez eles colocassem um único cada mês ou algo assim. Mas quando você lança um álbum [como uma banda de rock], você sai e você faz a turnê e então você é uma pessoa completamente diferente quando termina isso. Então eu não sou a mesma pessoa que era no último registro. Então, estamos avançando”.

Sobre a #MeToo, que vem mobilizando mulheres do mundo inteiro a se pronunciarem sobre situações sofridas de assédio sexual, ela foi clara: “como mulher nesta indústria, entendo a luta diária; eu também passo por isso. Durante toda a minha carreira eu tratei com pessoas sexistas e condescendentes. Ao mesmo tempo, fui criada por pais que realmente não colocavam limitações aos meus sonhos nem às minhas aspirações. Seja você um menino ou uma menina, se você quer ser um palhaço de rodeio ou uma estrela do rock, ou um médico, não importa – você pode fazer qualquer coisa. Então eu fui muito ingênua por um longo período de tempo” ela declara, “a mesma coisa com os meus companheiros de banda – eu estou com esses caras há mais de 15 anos e nunca senti como se eu fosse vista como alguém que está lá para embelezar a banda ou um truque de marketing; eu sempre fui como um dos garotos. Então, quando essas coisas acontecem comigo, eu meio que passo por cima ou internalizo. Essa é a beleza da música também. Sinto que, como menina, eu teria reagido ou talvez estivesse mais deprimido com algumas das coisas que poderiam ter acontecido na minha vida se eu não tivesse música. Então, nesse aspecto, acho ótimo que existem meninas que são corajosas o suficiente para falar, acho fantástico que haja mais consciência das coisas que acontecem todos os dias, o tempo todo. E continuarei a apoiar os meus colegas na indústria da música, do rock n’ roll e quem mais precisar de mim”.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

48,4k

57k

17,3k

977

23,1k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress