fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

HAMMERFALL lança novo single, com participação de KING DIAMOND

Nesta quinta-feira (20), o Hammerfall apresentou o vídeo ‘visualizer’ de Venerate Me, segundo single de seu décimo segundo álbum de estúdio, Hammer of Dawn, que está previsto para ser lançado no próximo dia 25 de fevereiro, através da Napalm Records. Como destaque, o single conta com a participação especial de ninguém menos do que o sombrio cantor dinamarquês King Diamond.

Venerate Me segue mostrando claramente que o Hammerfall está grande forma ao entregar o que a revista Rock It! se arrisca a afirmar serem “suas músicas mais potentes em anos”. Como era de se esperar, o vocalista Joacim Cans não dispensa deixar uma marca com seu vibrato e uma projeção vocal poderosa que, com o trabalho forte de guitarra e bateria, faz de Venerate Me um candidato a hino com a marca registrada do Hammerfall.

Membro fundador e guitarra, Oscar Dronjak comenta o novo single: “O segundo single está aqui, e estou muito, muito orgulhoso dele! A música foi escrita durante os dias mais sombrios e sem inspiração da pandemia e ainda saiu como uma das mais fortes de todo o álbum. A fantástica ideia da letra de Joacim faz esta faixa realmente se destacar, e a participação especial no final realmente a leva ao limite!”.

Cans acrescenta: “A música está carregada de melodias encantadoras e um refrão muito cativante. Liricamente, um dos meus maiores esforços lidando com o fato de morrermos duas vezes: primeiro quando damos nosso último suspiro e segundo quando alguém diz seu nome pela última vez. Diga meu nome e eu nunca vou morrer!”.

Assista ao visualizer de  Venerate Me,  criado por Patric Ullaeus:

Venerate Me marca um aniversário especial: os 50 anos de Dronjak! O músico decidou a maior parte de seus 50 anos à cena metal, começando como um guitarrista adolescente em bandas de death metal e emergindo como um dos guitarristas mais conhecidos do mundo do heavy metal, hoje com seu som de marca registrada e a lendária guitarra martelo.

Como uma das principais forças do heavy metal, o Hammerfall dominou não apenas as paradas de álbuns suecas, como também as paradas de álbuns em toda a Europa ao longo de sua extensa carreira, enquanto ganhou status de Disco de Ouro por três vezes. O álbum anterior, Dominion, ficou em 4° lugar na Alemanha, 2° na Suíça e na Suécia. Diante da difícil tarefa de suceder Dominion à altura, tendo em vista que fãs e críticos o saudaram como um dos lançamentos mais fortes da banda, o Hammerfall enfrentou o desafio de frente e agora muitos ouvintes estão esperando por um dos, possivelmente, melhores álbuns de 2022.

Obtenha sua cópia de Hammer of Dawn aqui.

Hammerfall ao vivo:

Os fãs já podem esperar para conferir Hammer of Dawn ao vivo em 2022, pois o Hammerfall fará uma extensa turnê pela Europa, juntamente com as estrelas do metal alemão, Helloween.

HAMMERFALL:

Joacim Cans – vocal

Oscar Dronjak – guitarra

Pontus Norgren – guitarra

Fredrik Larsson – baixo

David Wallin – bateria

Foto: Tallee Savage

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress