fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

HARDCORE SUPERSTAR: suecos chegando para detonar nas festas hard em BH e Curitiba

Com produção da Glamslam, grupo sueco se apresentará em Curitiba e Belo Horizonte | Foto: Julia Cronqvist

Desde a sua formação em 1997, o Hardcore Superstar tem causado impacto e cativado públicos ao redor do mundo com seu som energético mesclando hard, sleaze e glam metal. Liderado pelo vocalista Joakim “Jocke” Berg, e contando com Vic Zino (guitarra), Martin Sandvik (baixo) e Magnus “Adde” Andreasson (bateria), o grupo promove atualmente o álbum “Abrakadabra” (2022) e virá pela primeira vez ao Brasil. Com produção da Glamslam, o show em em Belo Horizonte (MG) será no dia 16 de novembro (quinta-feira) no Mister Rock, e dia 17 (sexta-feira) no Jokers, Curitiba (PR), ambos contando com a presença do Sioux 66 e bandas locais. Após os shows, haverá a realização da festa Glamslam, que conta com apoio da Jack Daniel’s e terá a participação de DJs de renome, Glamslam Girls e a Glamslam Band, tocando clássicos do hard rock.

O Hardcore Superstar estreou com “It’s Only Rock ‘n’ Roll” (1998) e alcançou destaque no início dos anos 2000 com os álbuns como “Bad Sneakers and a Piña Colada” (2000), “No Regrets” (2003) e “Hardcore Superstar” (2005), que fizeram com que a banda ampliasse a sua base de fãs. Espere por performances eletrizantes e hits como “We Don’t Celebrate Sundays”, “Wild Boys”, “Beg for It” e “Above the Law”.

Apesar de ter uma boa relação com a mídia, a banda, acostumada a ter letras irônicas, gravou uma música intitulada “They’re Not Even a New Bang Tango”, faixa do álbum “Thank You (For Letting Us Be Ourselves)”, de 2001. “Esta música é em homenagem a um jornalista que odiou a banda (risos). Foi ele quem disse a frase ‘Eles não são nem um novo Bang Tango’ e por isso a usamos como título”, explicou o vocalista Jocke.

Com mais de uma década de estrada, o Sioux 66, formado por Igor Godoi (vocal), Yohan Kisser (guitarra), Bento Mello (baixo) e Gabriel Haddad (bateria), vem colecionando apresentações marcantes, como a recente participação na turnê de retorno dos Titãs, a abertura para o Aerosmith no estádio Allianz Parque (SP) e a presença em duas edições no “Rock in Rio”, em 2019 e 2022. A discografia conta com três álbuns – “Diante Do Inferno” (2013), “Caos” (2016) e “MMXIX” (2019) –, além dos EPs “Sioux 66” (2012) e “Vault” (2023) e os singles “Nobody Knows You” e “In Your Sight”, primeiros em inglês nesta nova fase da banda.

BELO HORIZONTE – 16 DE NOVEMBRO
Atrações: Hardcore Superstar + Sioux 66 + Wisache
Local: Mister Rock Bar
Endereço: Av. Teresa Cristina, 295 – Prado
Horários: Portas (19h) | Hardcore Superstar (22h)
GlamSlam After Party (00h)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/hardcore-superstar-glamslam-belo-horizonte/2016789

CURITIBA – 17 DE NOVEMBRO
Atrações: Hardcore Superstar + Sioux 66 + Electric Mob
Local: Jokers
Endereço: Rua São Francisco, 164 – Centro
Horários: Portas (19h) | Hardcore Superstar (22h)
GlamSlam After Party (00h)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/hardcore-superstar-glamslam-curitiba/2016818

 

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress