fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

HATEBREED: Novo álbum será lançado em maio de 2020

Um dos maiores nomes do hardcore na atualidade, o HATEBREED planeja lançar seu próximo álbum em maio. O sucessor de The Concrete Confessional, de 2016, está sendo produzido por Chris “Zeuss” Harris, que já trabalhou com ROB ZOMBIE e QUEENSRŸCHE, entre muitos outros.

A notícia do lançamento do álbum HATEBREED foi revelada no Twitter pelo vocalista Jamey Jasta, que também confirmou que planeja lançar um novo álbum de seu projeto JASTA em dezembro de 2020.

Em outubro do ano passado o baterista do HATEBREED, Matt Byrne, disse ao “Midwest Beatdown” que a banda está se preparando para começar a escrever material para o sucessor do álbum The Concrete Confessional, de 2016. “Estávamos falando sobre trabalhar em algumas coisas novas no próximo ano – 2019”, disse ele. “The Concrete Confessional saiu em 2016, nós fizemos muitas turnês para divulga-lo internacionalmente. Nós estivemos em todos os lugares – como costumamos fazer. Nós não paramos; nós seguimos adiante, mais e mais. Então, sim, está quase na hora de voltar a um estúdio e começar a jogar algumas ideias”.

The Concrete Confessional foi produzido e masterizado pelo colaborador de longa data do HATEBREED, Chris “Zeuss” Harris (ROB ZOMBIE, SUICIDE SILENCE, WHITECHAPEL) e mixado por Josh Wilbur (LAMB OF GOD, MEGADETH). A arte de capa foi criada por Marcelo Vasco (SLAYER).

Em uma entrevista de 2016 com o ‘Phoenix New Times’, o frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, disse que não há nada no caminho musical da banda que o surpreenda. “Nós viemos de uma cena em que quando uma banda explode no primeiro álbum, eles seguem esse estilo”, disse ele. “Eu não sei o que tem no punk e hardcore, mas eles querem as coisas que foram lançadas 20 anos atrás. Mesmo os garotos mais novos que entram no estilo querem o material antigo. É provavelmente por isso que somos uma banda polarizada, porque nós temos hits em todos os álbuns: praticamente com todos os álbuns nós destruímos as limitações e as probabilidades contra nós, e isso não acontece muito. Você vê a pressão dos selos ou de coisas externas, as lutas internas e as mudanças de formação destruindo as bandas. Sempre fomos capazes de sobreviver e, por qualquer motivo, isso nos torna uma banda polarizadora”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress