fbpx
Roadie News

HATEMATTER antecipa novo álbum com single ‘At Tannhauser Gates’

Hatematter finalizou a produção de “Metaphor” e apresenta agora uma prévia do terceiro álbum da carreira com o single “At Tannhauser Gates“. Mantendo a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência, o single é uma das partes com temática conceitual do repertório do disco. “A letra foi baseada na obra do diretor Ridley Scott, Blade Runner (1982) e nos manuscritos de Phillip K. Dick, ‘Do Androids Dream of Electric Sheep?’, de 1968. Trata-se do momento conceitual de ‘Metaphor’, representado por ‘Dreams of Electric Sheep’, que contém duas faixas e interlúdios”, explicou o fundador e baixista André Martins, atualmente acompanhado por Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras) e Lucas Emidio (bateria).

Ao longo da faixa, em um futuro cyberpunk-noir americano, acompanhamos o desenrolar da trama do ponto de vista do replicante/fugitivo Roy Batty. “Ele parte em uma cruzada para encontrar seu criador e, assim, obter mais tempo de vida. De forma intrínseca, também é discutida a finitude humana e como somos insignificantes perante o cosmos”, detalhou Martins.

O single, que marca a estreia do vocalista Luiz Artur com a Hatematter, já está disponível no YouTube e na página do Facebook da banda. Em breve, “At Tannhauser Gates” também estará nas plataformas de streaming.

Ouça o single, que teve a arte feita por Daniel Gava, em https://youtu.be/LoFwgZAUpiA

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar