fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

HEART cancela shows por procedimento médico da vocalista ANN WILSON

Com datas marcadas na Europa para shows em vários festivais e shows como headliner entre 20 de junho a 12 de julho, a veterana banda Heart cancelou essa etapa de sua turnê por conta de um “procedimento médico rotineiro, porém sensível ao tempo” da vocalista Ann Wilson

Em comunicado em suas redes sociais, a banda explicou: 

“Lamentamos informar que todas as próximas apresentações do Heart na Europa estão canceladas. No final de maio, Ann Wilson passará por um procedimento médico rotineiro, porém sensível ao tempo, para o qual o tempo mínimo de recuperação é de seis semanas. O Heart lamenta profundamente essa circunstância infeliz e espera retornar à Europa em breve. Os reembolsos estarão disponíveis no ponto de compra, conforme aplicável.”. 

Por sua vez, a própria Ann tratou de despreocupar seus fãs com a seguinte mensagem compartilhada também em suas redes:

“Estou bem! Por favor, não se preocupem. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Certamente é um inconveniente para mim. Amor e respeito sempre, Ann.”

As irmãs Ann e Nancy Wilson estão juntas novamente após o drama familiar pelo qual passaram e que culminou não apenas com o fim da banda, como com o distanciamento entre as duas. Elas tiveram uma briga significativa em 2016 que as levou a dar uma pausa na banda. O incidente que desencadeou a ruptura ocorreu após um show em Auburn, Washington, quando os filhos de Nancy, que estavam visitando a turnê, entraram no ônibus de Ann sem permissão. O marido de Ann, Dean Wetter, reagiu de forma agressiva e foi acusado de bater nos sobrinhos. Ele foi preso e posteriormente condenado por agressão.

Essa situação criou uma grande tensão entre as irmãs. Nancy ficou abalada com o incidente e com a maneira como Ann lidou com a situação. A relação entre elas ficou extremamente tensa e a banda entrou em hiato. Durante esse período, ambas seguiram projetos solo e se envolveram em outras colaborações musicais, porém não trabalharam juntas como Heart.

A pausa durou aproximadamente dois anos. As irmãs se reconciliaram publicamente e retomaram as atividades da banda em 2019, quando anunciaram a turnê “Love Alive”, no entanto, o clima continuou não sendo o dos melhores. “Há tantas coisas (rolando), circunstancialmente, desde 2019″, observou Nancy à Billboard recentemente. “Muito disso é apenas drama familiar e (algo) inevitável, e apenas outras coisas que as pessoas queriam fazer além do Heart. Então, ficamos um tempo sem fazer nossas próprias coisas, e também houve essa pequena interrupção chamada pandemia.”, explicou a guitarrista.

Contudo, desde 2023, as Wilson têm trabalhado para reparar seu relacionamento e continuar a carreira do Heart. No final do ano passado, fizeram sua primeira apresentação juntas em quatro anos. Um anúncio completo da turnê logo se seguiu. Em sua conversa com a Billboard, Nancy também admitiu um outro fator motivador. “Você sabe, eu acabei de fazer o grande “7.0” (no último dia 16 de março Ann Wilson completou 70 anos), então (agora) é, tipo, ‘Uau… Se eu quiser ter a chance de fazer essa coisa incrivelmente divertida mais uma vez, agora é a hora.”, brincou.

Foto: Criss Cain

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress